N NR 4 Jun 2008 #1 boas, o meu carro principalmente a frio e em rotaçoes baixas 1200-1700rpm falha é como se falhasse o gasoleo e voltasse rapido, parece um carro a carburador desafinado alguem já passou pelo mesmo e me pode ajudar?
boas, o meu carro principalmente a frio e em rotaçoes baixas 1200-1700rpm falha é como se falhasse o gasoleo e voltasse rapido, parece um carro a carburador desafinado alguem já passou pelo mesmo e me pode ajudar?
N NR 4 Jun 2008 #2 só faltou mencionar k o carro tá todo stok e com os filtros todos novos, tambem já vi os tubos de vacuo e a geometria nao está presa. heeeeeeeeellp
só faltou mencionar k o carro tá todo stok e com os filtros todos novos, tambem já vi os tubos de vacuo e a geometria nao está presa. heeeeeeeeellp
TdiSportR 4 Jun 2008 #3 Tenta ver se tens algumas bolhas no circuito de diesel. Pode estar a existir uma fuga qualquer.
N NR 5 Jun 2008 #4 TdiSportR disse: Tenta ver se tens algumas bolhas no circuito de diesel. Pode estar a existir uma fuga qualquer. Clique para expandir... tenho de ver isso,vou andar mais uns dias para ver o k acontece porque hoje nao falhou nenhuma vez.
TdiSportR disse: Tenta ver se tens algumas bolhas no circuito de diesel. Pode estar a existir uma fuga qualquer. Clique para expandir... tenho de ver isso,vou andar mais uns dias para ver o k acontece porque hoje nao falhou nenhuma vez.
Gabriel TDI SPORT 9 Jun 2008 #6 TdiSportR disse: Ok. Clique para expandir... isso é a bomba injectora a dar o pifo!!! dentro de pouco tempo vai começar a falhar em andamento, até chegar ao ponto de ia abaixo completamente!!! tenho o mesmo problema!!
TdiSportR disse: Ok. Clique para expandir... isso é a bomba injectora a dar o pifo!!! dentro de pouco tempo vai começar a falhar em andamento, até chegar ao ponto de ia abaixo completamente!!! tenho o mesmo problema!!
N NR 9 Jun 2008 #7 Gabriel TDI SPORT disse: isso é a bomba injectora a dar o pifo!!! dentro de pouco tempo vai começar a falhar em andamento, até chegar ao ponto de ia abaixo completamente!!! tenho o mesmo problema!! Clique para expandir... ontem apanhei uma multa e agora com esta noticia....lá vai o subsidio de férias lol
Gabriel TDI SPORT disse: isso é a bomba injectora a dar o pifo!!! dentro de pouco tempo vai começar a falhar em andamento, até chegar ao ponto de ia abaixo completamente!!! tenho o mesmo problema!! Clique para expandir... ontem apanhei uma multa e agora com esta noticia....lá vai o subsidio de férias lol
rik-str 11 Jun 2008 #8 isso pode ser a bomba mas é raro em principio é o carreto da combota que esta a ficar degulado por dentro (quantos klims tem o carro.........) cumps
isso pode ser a bomba mas é raro em principio é o carreto da combota que esta a ficar degulado por dentro (quantos klims tem o carro.........) cumps