GT TDI, k medidas de travoes sao?

bem, encomendei uns discos tarox e pastilhas ferodo pra frente. As medidas originais dos discos sao 256x..... pah, veio essa medida e pra espanto meu os discos k la tavam sao de 280!! pah, a medida original é msm 256? n sei se o antigo dono mudou akilo ou se ja vem com os 280 de origem! pelo k peskizei no catalogo, 280 é os do cupra

a carrinha é de 1997

tks
 
boas.... Segundo o que eu sei, a GTTDi e TDi sport 110cv saiem com discos de 280mm de origem.... a Tdi 90cv é que sai com discos de 256mm.... Acho que estou correcto, mas os mais entendidos na materia que se cheguem á frente e me corrigam se estiver enganado....:rolleyes:


abraço....
 
Isso é uma guerra cada vez que se tenta comprar discos pra estes carros porque realmente em catalogos seja de que marca for, os que indica para o modelo sao mesmo os de 256mm, mas nao houve nenhum gttdi 110cv que viesse com essa medida de fabrica, veem todos com 280mm.

Quando for assim faz como eu, manda vir uns do cupra, se te perguntarem se tens um cupra ou um tdi dizes pa tarem calados e fazerem o que estas a pedir, é á confiança.
 
:)

Amigo pode ser e q saiu gt tdi de 90cv, q trazem discos de 256a frente e tambores a tras, e os manometros so makam 200km/h de resto axo q e tudo igual ao de 110cv

ja vi varios e tambem fiqui um pouco baralhado, mas e a realidade;)

Abraço
 
Se leres bem o que eu escrevi eu apenas falei em gttdi´s de 110cv, os de 90cv sairam com 256mm como os tdi´s normais, ou não fosse o meu ex carro um GTTDi 90cv...
 
desconhecia gt tdi de 90! mas ok... é k foi totil fdd ir a aveiro buscar os discos, chegamos ao porto com os calços a bater no ferro e knd vamos a montar... puff, é groups... obirgadao entao! :D
 
Back
Top