D DOHCVtec 31 Mar 2005 #1 Olá pessoal, Por acaso tenho uma ibiza !!!!!! foi sempre o meu carrito preferido...... gostei muito da organizaçao deste forum... pricipalmente os assuntos...... Espero por cá ser muito bem recebida..... Fiquem bem!!!!!
Olá pessoal, Por acaso tenho uma ibiza !!!!!! foi sempre o meu carrito preferido...... gostei muito da organizaçao deste forum... pricipalmente os assuntos...... Espero por cá ser muito bem recebida..... Fiquem bem!!!!!
Alexandre 31 Mar 2005 #2 Muito bem vinda Também ando por estas bandas à pouco tempo mas o pessoal é bem bacano :lol:
C Cláudia_IbIzA 31 Mar 2005 #4 OLAH!!! O nr de meninas está a aumentar!!!! :wink: MTO BEM VINDA!!! :wink: kiss*kiss \/
Drenets 31 Mar 2005 #5 as meninas têm de começar a por fotografia na pagina..... não acham boa ideia???? Beijinhos e bem vinda.
as meninas têm de começar a por fotografia na pagina..... não acham boa ideia???? Beijinhos e bem vinda.
Tigas 1 Abr 2005 #18 Cada vez são mais... Isto anda a ser mt bem divulgado! Como tiveste conhecimento do forum? Beijos