X XXX 2 Fev 2005 #1 Ola pessoal, quero dar os parabens a todos os criadores deste forum e do site, precisamos de mais ideias como esta.... O meu Ibiza: Cupra TDi
Ola pessoal, quero dar os parabens a todos os criadores deste forum e do site, precisamos de mais ideias como esta.... O meu Ibiza: Cupra TDi
GTTDi 2 Fev 2005 #3 Pá mas agora anda tudo com cupras :roll: :?: :!: Que que vcs andam a vender :?: :twisted: Benvindo e Posta ai fotos da maquina
Pá mas agora anda tudo com cupras :roll: :?: :!: Que que vcs andam a vender :?: :twisted: Benvindo e Posta ai fotos da maquina
T TDi... Utilizador Banido 2 Fev 2005 #5 É natural que aparecem cada vez mais cupras, sairam á relativamente pouco tempo, é normal que so comecem a aparecer agora. Bem vindo, bota aí umas pics da maquina nos projectos. :wink:
É natural que aparecem cada vez mais cupras, sairam á relativamente pouco tempo, é normal que so comecem a aparecer agora. Bem vindo, bota aí umas pics da maquina nos projectos. :wink:
FastR 3 Fev 2005 #11 seja bem vindo , sr p.m.g.m. é melhor nao pores foto senao ainda sai aí algum bmw,hehe.