humidade nos tapetes da mala

Eu fiz uma limpeza mais afundo na minha gt tdi e atras na mala reparei que do lado da panela o tapete que esta por cima da roda suplente estava um pouco humido, sera que é normal porque tambem esta sempre a chover e o ar esta com bastante humidade?? e como a panela tambem deve aquecer aquela parte mais provoca condensação?? que dizem?? cumps

Diz-me uma coisa.. tu por acaso tens o mija mija a funcionar bem? Ou quando ligas a agua, não sai nada? Aconteceu-me o mesmo ha tempos e axei estranho por ser na mm altura em k pensei ter o mija mija de tras avariado pq não saia agua. Começei à caça e descobri que tinha sido um T do tubo do mija mija que se tinha solto. Desforrei a mala toda a procura do tubo e solucionei os dois problemas.

No teu caso, pode não ter nada a ver :D

Diz-me uma coisa.. tu por acaso tens o mija mija a funcionar bem? Ou quando ligas a agua, não sai nada? Aconteceu-me o mesmo ha tempos e axei estranho por ser na mm altura em k pensei ter o mija mija de tras avariado pq não saia agua. Começei à caça e descobri que tinha sido um T do tubo do mija mija que se tinha solto. Desforrei a mala toda a procura do tubo e solucionei os dois problemas.

No teu caso, pode não ter nada a ver :D

eu acho que sim ainda não foi ver..mas tu tinhas do mesmo lado que eu a agua??

Tenta ver se não é agua que está a entrar pelo farolim.. Eu troquei de farolins há pouco tempo, por preguiça não isolei aquilo como devia ser, agora cada vez que chove fico com uma mini piscina no sitio do pneu suplente.. :mad:

Back