Ibiza 1.4 tdi 80cv

Olá pessoal:respect: ,

Comprei recentemente um Ibiza 1.4 tdi 80cv sport:brilho: , gostaria de saber para quem tem uma máquina igual quais são os consumos de gasoleo, oleo, velocidade máxima e problemas registados. É que já me falaram mal dos mancos, e eu comprei esta bomba pq o meu anterior carro (peugeot 206 1.6 hdi 110cv) só me deu dissabores](*,). Espero ter feito a escolha acertada.
Obg.:)
 
Kem te falou mal dos mancos podia se ter justificado:whistle:
Manco é makina...anda aki mt gente com carros desses e nimguem se keixa;)

Ja agora k problemas deu o teu 206?

Abraço
 
Bem ,desde travões (discos), bomba manual do gasoleo, banco do condutor, turbo,2 doseadores de ar, poço de 3ª para 4ª, escape,etc,etc,etc.
Uma carrada de trabalhos.:mad:
Um abraço
 
Se procurares artigos pelo forum sobre o 1.4 tdi vais ver que encontras muita coisa. Eu tive um e 0 problemas.
Boa sorte com o carro. Pessoalmente acho que a nivel de motor não foi uma troca muito bem pensada. Talvez o ibiza 1.9 TDi de 100 cvs... para não haver muita diferença com o que tinhas tido. Certamente que irás notar alguma diferença.
 
Tenho um e 0 problemas...
Conheço varios com 200 e muitos mil Km´s e 0 problemas.
Sinceramente nunca ouvi falar de problemas cronicos neste motor ou de pessoas que tenham tido despesas elevados por algum problema...
Agora em termos de prestações, é natural que o 1.4 seja mais preguiçoso e barulhento que o que tinhas anteriormente.
Cumps!;)
 
Eu tnh um e posso-te dizer k e um exelente carro...
Em baixas e muito porreiro em consumos faz-te consumos exelentes...
Quanto a problemas ate agr 0!!!
Tambem so tem 5500km´s mas conheço pessoal k tem com mais de 200 mil
e ainda levam porrada k se fartammm!!
Abraco..! :D
 
só um aparte...naso tenho nenhum manco...mas acho que os mancos de origem sao 1.4 TDi de 75cv e nao de 80cv...corrijam-me se estiver errado
 
só um aparte...naso tenho nenhum manco...mas acho que os mancos de origem sao 1.4 TDi de 75cv e nao de 80cv...corrijam-me se estiver errado

boas red_ibiza, isso era antes do restyling, a partir de 06 acabaram os de 75 cv, e passou a haver de 70cv e 80cv;)

abraço[[]]
 
Anda um cá por casa, carro impecavel, problemas até ver nenhum :D
Consumos muito bons, gastos de óleo nada.
 
tenho um manco a um ano e tal ja ca cantam 29000kms e o que ele quer e gasoleo la pra dentro e estrada com ele. so tem a diferenca em relacao ao teu de ser de 70cv, mas isso é so repro a nivel do motor.

tou muito satisfeito com a maquina.

Só tive azar pq o carro é de jan de 2006 e ainda veio com os xoques e opticas antigas. axo que so em marco de 2006 e que ja veio com o novo restyling.

fica bem:D
 
Bem,
com 396 Km já tive um pq problema :mad: , era impossivél colocar a marcha -atrás](*,) , mas foi prontamente resolvido pela Seat.:clap:
Pensavam q era a caixa , mas afinal era uma pq valvula.
 
o meu de 70cv nem se ouve, para o ouvir tenho que ir com as janelas abertas e tem que haver casas dos dois lados da estrada. como o teu é de 80cv nao te sei responder.

abraco:D
 
Epa... eu tenho um 1.4 tdi 75cv e quase não se houve o turbo! Assobiar um bocadito mais a frio é capaz de ser normal mas de qualquer maneira um assobiu como o Pinchabelho disse! muito suave...

Quando comprei o meu também fazia muito barulho...! Até que levou uma válvula qualquer no 3º dia... defeito de fabrico!

À parte desse problema é pôr gasóleo!! :cool: e pouco... :D
 
Back
Top