Ibiza 1.9 Sdi caracteristicas

Alguem me sabe dizer onde posso ver as caracteristicas do ibiza 1.9 sdi do ano 2000 e onde comparar com o tdi?
 
No livro do carro por exemplo.

Quando falas em tdi, falas em qual? 90 ou 110?

Tenho um SDI de 2000 se quiseres saber alguma coisa...apita.
 
Se é para comprares...O SDI, é um motor morto...Compra mas é TDI...Mas nada melhor que falares por exeplo com o Under_Score que tem um SDI, e TDIs, não faltam:whistle:
 
Nem todos compram um carro com o mesmo objectivo.

Em relação à economia, faço 1100km's com um deposito.....

eu com o D, semanticamente equivalente...Fazia 600 e já era para nao abusar muito, até à reserva...Mas sabes bem, que a nivel de condução denominada agressiva, isso deglute gasoleo;)
 
Eu ando sempre nas calmas, nunca passo dos 250km/h. :rir::rir::rir:

Agora mais a sério, mudei ontem para jante 16" e vou ver como ficaram os consumos.

PS: Eu tive e ainda tenho lá por casa um 1.9d e ainda faz uma boa diferença para o SDI....anda menos e consome mais.
 
Boas, tenho em casa um 6k2SDI e um 6L1.4TDI e posso dizer que o SDI é um bebado e anda menos em relação ao TDI, estamos a falar de um manco!!!
Sei que a tua duvida é acerca de SDI&TDI 6k2, mas é so para teres uma ideia!

Eu optava por um tdi, dás mais umas coroas mas vale bem a pena!


um abraço e boa compra!
[[]]
 
Nem todos compram um carro com o mesmo objectivo.

Em relação à economia, faço 1100km's com um deposito.....

pois pois e eu sou o pai natal:rir::rir::rir::rir:1100 kms com um deposito so mesmo accionando a assistencia em viagem e ires ums bons 300 kms no reboque:D:D:D:D:D:axe::axe::axe: ja nem te pergunto quanto e q isso da porque ainda dizes q isso anda mais q um TDI...mas de resto grande maquina o meu tem 214.000 e sem problemas de maior
 
Last edited:
eu com o D, semanticamente equivalente...Fazia 600 e já era para nao abusar muito, até à reserva...Mas sabes bem, que a nivel de condução denominada agressiva, isso deglute gasoleo;)

tens de ver em k estado tava o teu 1.9d
pk o k tu fazes com 1 deposito faço eu de atestado ate meio deposito.

tnho 1 6k 1.9d de 1998/12 tem 190mil km faz 1000km com 50l de gasoil tou mt contente com ele, nao anda com 1 tdi, tem pouco arranke e 1 arrastao e tal, mas para as minhas necessidades do dia-a-dia satisfasme plenamete, nao me xateia mt com problemas a nao ser akeles normais (desgastes dos km, tipo foles embariagem, correias,... etc)
de resto oleo e filtros de 10em 10mil e sempre a rolar
 
pois pois e eu sou o pai natal:rir::rir::rir::rir:1100 kms com um deposito so mesmo accionando a assistencia em viagem e ires ums bons 300 kms no reboque:D:D:D:D:D:axe::axe::axe: ja nem te pergunto quanto e q isso da porque ainda dizes q isso anda mais q um TDI...mas de resto grande maquina o meu tem 214.000 e sem problemas de maior

Nunca passei dos 180km/h com ele.

Moro em Odivelas e saio às 18h do trabalho, quando quiseres ir dar uma volta com ele, avisa-me.

Não é no meu dia de anos que me vão chamar mentiroso.....:redcard:
 
Tenho um Sdi de finais de 99. Acho que é um bocadito bebado em relação, por exemplo, a uma kangoo que é da empresa 1.5dsi. E arrasta-se um bocadito também....(só uma vez dei 170 para ver até onde ia...mas depois levantei o pé porque com uma suspensão e uns pneus como os meus não dá para abusar) Mas tem coisas fantásticas: com 120 000 parou uma vez por causa de uma peça no pedal da embraiagem. tirando isso é trocar óleo de 10 em 10 000, meter uns pneus quando o rei faz anos e siga!!
 
Nunca passei dos 180km/h com ele.

Moro em Odivelas e saio às 18h do trabalho, quando quiseres ir dar uma volta com ele, avisa-me.

Não é no meu dia de anos que me vão chamar mentiroso.....:redcard:

acredito bem k faças se o Andre Barbosa faz pk o teu nao o faria se tem motores iguais....:confused:
 
Os carros são iguais e os motores também, o problema nestes casos está entre o banco e o volante....ali na zona do pedal direito.
 
acredito bem k faças se o Andre Barbosa faz pk o teu nao o faria se tem motores iguais....:confused:

Fazia quando tinha as jantes de ferro de origem de 14'', agora com as de 15'' faço 900kms com o depósito!:whistle:

Ainda assim a jante pequena é só benefícios!:rolleyes:

Observações: Se é pra comprar um carro económico é um sdi, senão compra tdi! Mas sabe-se k num sdi é meter gasoleo lá para dentro e oleo mais os filtros e toca a bulir! Estou mt contente com o meu sdi, e ñ trocava por tdi!:D

cumps...
 
Back
Top