Duarte_XR 11 Mar 2012 #2 [video=youtube_share;hnRUYWIvYNk]http://youtu.be/hnRUYWIvYNk[/video] ta forte
Nunes GT TDI 11 Mar 2012 #4 chora disse: nem por isso Clique para expandir... É o teu carro amigo chora?
]cup[ 12 Mar 2012 #12 Zezituh disse: Carrega!!!! Clique para expandir... Zezituh poemte a pao k o homem desmonta PD's Xora axo k ta kase a xegar po FF Agr a serio ja sabes o k eu axo...projecto cm deve ser com mta peskisa e mto tempo perdido sp a procura de mais e melhor...podendo por um PD continuas num VP mostrando k afinal nao é assim tão cansado Parabens abraço
Zezituh disse: Carrega!!!! Clique para expandir... Zezituh poemte a pao k o homem desmonta PD's Xora axo k ta kase a xegar po FF Agr a serio ja sabes o k eu axo...projecto cm deve ser com mta peskisa e mto tempo perdido sp a procura de mais e melhor...podendo por um PD continuas num VP mostrando k afinal nao é assim tão cansado Parabens abraço
A acj 12 Mar 2012 #13 Assim por alto, 16/17s dos 30 aos 200kM/h Já não é qualquer VPzito que te arreganha os dentes Parabens
Assim por alto, 16/17s dos 30 aos 200kM/h Já não é qualquer VPzito que te arreganha os dentes Parabens
B Brunormt 14 Mar 2012 #15 LOL!!! Ainda se fosse os cabos de Ávila Com esse quadrante nem dá perceber bem...tive de ver 2 vezes LOL!
LOL!!! Ainda se fosse os cabos de Ávila Com esse quadrante nem dá perceber bem...tive de ver 2 vezes LOL!
]cup[ 14 Mar 2012 #17 Brunormt disse: LOL!!! Ainda se fosse os cabos de Ávila Com esse quadrante nem dá perceber bem...tive de ver 2 vezes LOL! Clique para expandir... eu kando vi a 1º vez perguntei pk trocaste de caixa as 3mil LOLOL...é so cansaço
Brunormt disse: LOL!!! Ainda se fosse os cabos de Ávila Com esse quadrante nem dá perceber bem...tive de ver 2 vezes LOL! Clique para expandir... eu kando vi a 1º vez perguntei pk trocaste de caixa as 3mil LOLOL...é so cansaço
B Brunormt 14 Mar 2012 #18 ]cup[;1832136 disse: eu kando vi a 1º vez perguntei pk trocaste de caixa as 3mil LOLOL...é so cansaço Clique para expandir... Eu foi mais do género..."que cangalho"..nem verga ponteiro..LOL!!!!
]cup[;1832136 disse: eu kando vi a 1º vez perguntei pk trocaste de caixa as 3mil LOLOL...é so cansaço Clique para expandir... Eu foi mais do género..."que cangalho"..nem verga ponteiro..LOL!!!!