ibiza 130cv VS megane 150cv

ibiza 130 VS megane 150


  • Total voters
    47
  • Poll closed .
Complicado comparar carros de segmentos diferentes... Sê mais específico naquilo que dás preferência. Ex: Mecânica, Espaço, Qualidade, Etc.
 
Depende do objectivo, gosto e dinheiro para gastar.
Eu agora a comprar comprava o ibiza, não preciso de mais carro, prefiro o motor TDi e não gosto das linhas do megane.
Agora em conforto, tamanho e consumos a vantagem deve ir para o megane.
 
so mesmo uma sondagem, pois um amigo meu tem um de 150cv
eu tenho um ibiza 130cv, ele so fala do carro.... e eu defendo o ibiza!! em conforto n temos hipotesses, mas no resto.... ate na auto estrada ele n tem motor para mim!!
 
ibiza klaro :p
nao só pk tenho um mas tb pk karros franceses nao me inspiram grande qualidade de construção...
no ibiza, motor e estetica mt melhor k o megane.
interiores nao sei pk axo k nc tive dentro de um megane mas, pelo k ja vi, sera assim tao melhor k um ibiza?
 
Quanto ao gtc de 150 cv tenho um lá em casa e adoro.Quanto ao mégane não posso falar desse motor,apenas do dci 100cv.Por mim escolhia o ibiza:claque:
 
o megan comercial nao tem esse motor, o melhor renault comercial fica pelo 1.5 dci de 105 cv, nao ha comparaçao com o motor 1.9 do ibiza, sendo a comparaçao em 5 lugares nao vejo comparaçao entre esses dois carros, porque o ibiza cupra ainda consegue ser mais barato que o megan 2.0 dci, sendo assim, sendo o cupra melhor que o 130 cv acho que o comparativo devia ser com estes dois, mas se for comercial, nem o cupra, nem o megane sao cormercializados em 2 lug:finga: :finga: :finga:
 
Back
Top