Bem, depois de uns 150km dde fazer a revisão dos 30.000km ja me acendeu a luz da resistência a piscar duas vezes e foi em AE, ia mais ou menos 120/140kmh..
tas com desvio negativo ou positivo de pressao!!mas aposto mais em negativo!!!
a luz do motor acende quando se entra algumas vezes em safe!
e fica aparecer a luz de motor e acusa egr com pouca pressao!!confere no vag e ve se é assim!!!
O carro não me entra em Safe, foi desde que foi á revisão que começou me aparecer a luz da "resistencia" e ontem a de motor.. se for a EGR meto uma junta cega e nunca mais me incomoda..
O carro não me entra em Safe, foi desde que foi á revisão que começou me aparecer a luz da "resistencia" e ontem a de motor.. se for a EGR meto uma junta cega e nunca mais me incomoda..
se a luz de resistencia te apareceu a piscar e nunca mais desapareceu aposto mais no sensor de dpf. Caso ela se tenha apagado 1 ou 2 dias e voltado a aparecer e depois de 3 ignoções a luz do motor aposto na egr.
Quanto a junta cega esquece isso xD
As egr dos nossos carros são eletrónicas e não mecânicas. o max que podes fazer é "eliminar" eletronicamente
A luz de resistência só aparece se andar com o carro algum tempo, como por exemplo em AE.. Apareceu sempre a piscar em AE, e ontem quando estava a chegar a casa começou a piscar e acender a luz do motor..
Quando cheguei a casa, desliguei o carro e voltei a ligar e so ficou a luz de motor ligada..
se a luz de resistencia te apareceu a piscar e nunca mais desapareceu aposto mais no sensor de dpf. Caso ela se tenha apagado 1 ou 2 dias e voltado a aparecer e depois de 3 ignoções a luz do motor aposto na egr.
Quanto a junta cega esquece isso xD
As egr dos nossos carros são eletrónicas e não mecânicas. o max que podes fazer é "eliminar" eletronicamente
Então é EGR amigo.. Pensava que dava para aplicar junta cega.. só repro é que se desactiva a EGR? Estando electronicamente não continua acumular sujidade? :S
A egr destes carros nunca fica 100% off e t m de ser tudo feito de forma eletrónica. O melhor é lugares o Vag com é veres se é o sensor do FAP ou a egr. Pode ser que seja só o sensor uma vez que a resistência também só te aparece as vezes
A egr destes carros nunca fica 100% off e t m de ser tudo feito de forma eletrónica. O melhor é lugares o Vag com é veres se é o sensor do FAP ou a egr. Pode ser que seja só o sensor uma vez que a resistência também só te aparece as vezes
se a luz de resistencia te apareceu a piscar e nunca mais desapareceu aposto mais no sensor de dpf. Caso ela se tenha apagado 1 ou 2 dias e voltado a aparecer e depois de 3 ignoções a luz do motor aposto na egr.
Quanto a junta cega esquece isso xD
As egr dos nossos carros são eletrónicas e não mecânicas. o max que podes fazer é "eliminar" eletronicamente