[Ibiza 6J PD 105] GTB2056Vk vs GTB1756VK

Boas Comunidade!

Gostava de perguntar aos entendidos qual seria a melhor opção se um GTB2056VK ou um GTB1756Vk para um PD 105 das Ibizas 6J.
Pelo que sei os bicos daquilo sao bastante limitados ou seja bicos do 150 seriam uma opção ?
Opiniões e ajudas, e pessoal dos 6J 1.9 alguem que ja tenha feito algo do genero ?

Grande abraço a todos !
 
Com esses dois turbos vai ficar um bocado corda ao pescoço para esses valores apostava noutro turbo tipo gtb2260

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Com esses dois turbos vai ficar um bocado corda ao pescoço para esses valores apostava noutro turbo tipo gtb2260

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Pois exato mas acho demasiado... Se ficar abaixo desses valores nao ha problema... Ando diariamente no carro nao queria o 22...
Queria saber era o feedback dos 17 e do 20... Em termos de saida e ponta e com o upgrade dos bicos 150 qual deles aprova mais... ;) ha que falar com quem percebe xD

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
 
Nesse caso tanto um como o outro sao muito parecidos ,pessoalmente ia para o gtb20 ja tive e era altamente faz cerca de 230cv como o 17vk

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Nesse caso tanto um como o outro sao muito parecidos ,pessoalmente ia para o gtb20 ja tive e era altamente faz cerca de 230cv como o 17vk

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Em termos de saida e altas qual o feedback do 20? ;)

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
 
Eu tinha com pd130 com injecao de origem ainda e saia as 2200 e em altas nao tem nada a ver com o 17 oem

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Eu tinha com pd130 com injecao de origem ainda e saia as 2200 e em altas nao tem nada a ver com o 17 oem

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Pelo que me disseram o 17 tem uma saida top mas o 20 também nao fica muito atras e que em altas nao tinha comparaçao ;) correto?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
 
Tambem estou a pensar por um 17 no meu VP110 pois acho que é um turbo bastante bom e equilibrado e dá para andar com o carro no dia a dia sem stress. Mas tambem ja ouvi falar bem deste tal 2056vk dizem que tem boas altas . .
 
Tambem estou a pensar por um 17 no meu VP110 pois acho que é um turbo bastante bom e equilibrado e dá para andar com o carro no dia a dia sem stress. Mas tambem ja ouvi falar bem deste tal 2056vk dizem que tem boas altas . .

eu tambem ando mais inclinado para o 1756vk... quando acabar os estudos, meto ai um 22 xD mas queria que alguem se chegasse a frente e falasse de um 2056 que esteja montado xD desses ouvi falar pouco ...
 
Ja tive e ja andei em carros que tem.nao metas é gt20 porque dao problemas de fuga de oleo pelo escape mesmo levando kit reparaçao nao ficam em condiçoes.um gtb20 sim é muito bom tambem e ja tem a geometria 3a geraçao

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Ja tive e ja andei em carros que tem.nao metas é gt20 porque dao problemas de fuga de oleo pelo escape mesmo levando kit reparaçao nao ficam em condiçoes.um gtb20 sim é muito bom tambem e ja tem a geometria 3a geraçao

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Sim eu se fosse a meter era o gtb20 ;) as baixas daquilo que tal?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
 
O meu senao é os bicos do 105... Eu tinha de mjdar os bicos daquilo ... :/

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Convem,nao conheco o limite desses bicos mas com o do pd130 ficas pelos 250cv esses deve ser algo a baixo..mas tambem podea montar o turbo e meter algo mais soft e depois quando quiseres metes bicos e afinas eletronica ;)

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Convem,nao conheco o limite desses bicos mas com o do pd130 ficas pelos 250cv esses deve ser algo a baixo..mas tambem podea montar o turbo e meter algo mais soft e depois quando quiseres metes bicos e afinas eletronica ;)

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Exato é uma ideia... Metia bicos do 130 ou 150... Tambem é um carro para andar no dia a dia logo tem de ficar algo fiavel percebes ;)

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
 
Back
Top