Ibiza 6J Semi-Novo - Santogal - Dúvida Pintura

Boas Pessoal!
Comprei um Seat Ibiza 6J na Santogal, o carro é de 11/09 Semi-Novo, alguns riscos que supostamente iriam ser pintados, assim como o motor limpo...no entanto assim não aconteceu...
Só vi isso passado algum tempo de ter o carro pq confiei que iria ser td tratado... agora irei levar o carro para tirar os riscos. Reparei ainda que as jantes estão riscadas e um pouco lascadas...terei direito de pedir para me arranjarem as jantes? ou como é um carro em 2ª mão é como está?

Cumprimentos
 
Boas...
depende do que acordaste no negócio, mas normalmente esse tipo de empresas entregam o carro direitinho... se bem que de vez em quando ouve-se falar de umas coisas engraçadas...
Fala com o vendedor e reclama isso...se não resultar falas com o gerente e se não vires andamento fazes uma exposição escrita... mas tá claro, tudo depende do acordado...
Cumps.
 
Desde já agradeço o comentário!
O acordado era o carro entregue todo "novo"...sendo assim vou falar tb das jantes. Mandar arranjar fora não faz sentido e iria ser bem caro calculo!

Pessoal deixem as vossas opiniões e experiências!

Cumps
 
boas, a santogal nao e um stand de bairro, eles entregam os carros como novos e se tem esses riscos com certeza que os resolvem sem problema, pena nao teres reparado logo mas passa la o quanto antes e mostra tudo o que estiver mal. eu na altura da compra do meu 6L era para ter comprado um cinza na santogal mas o preço tava um pouco puxado e pediam me logo para os docs uma nota que so me avisaram depois entao optei por outro stand mais pequeno. mas olha que o atendimento na santogal e muito melhor do que o stand onde comprei o meu, e o que tava na santogal levou pneus novos, limpeza, revisao etc. o que eu comprei queixei me dos pneus e tive de ir eu por uns usados apesar do stand pagar
 
Comprei o carro lá por supostamente ter mais garantias...no entanto o carro tem riscos, as jantes do lado direito ( de estacionar, certamente) estão bastante raspadas e mesmo lascadas, no tejadilho tem suponho eu aquela resina das àrvores que para sair só mandando polir, acho... cagadela de pássaro no capot que também queimou a pintar...Nem os tapetes pelo menos do Condutor mudaram... Sinceramente fiquei um pouco desiludido com o serviço, não quer dizer que agora não me resolvam a situação.

Já agora deixo este tópico para servir de diário para relatar o que se irá suceder!

Digam mais opiniões e experiências!

Cumps
 
Exactamente! Subscrevo... Já na compra do meu carro, queriam-me levar cerca de quase 1000€ a mais por menos coisas...
 
isso depende claro amigo, se falas te com gajo sobre o assunto e ele disse k te ia pintar as jantes e os riscos vai reclamar por ele nao o ter feito.
 
Back
Top