Oi pessoal
já passei por isto mas foi com o meu de 110... agora foi a vez de um colega... o carro dele umas vezes em 4 outras em 5 entra em safe-mode a partir das 3mil rotações.... N75 está ok, o turbo n mexe a geometria e é debitado 0,5 Bar do motor para o turbo.
Esta pressão é normal e suficiente para mexer o turbo?
outra coisa é a voltagem para a N75 é de apenas 6V em vez dos 12V.
Ligando ao + da ficha e ao - da bateria fica a 12V. Desconfio de uma má massa algures.
Agora pergunto... onde vai ligar o cabo da N75... é á centralina?
Se sim... pk o prob na voltagem?
Se alguem souber resolver agradeço!
Um abraço
já passei por isto mas foi com o meu de 110... agora foi a vez de um colega... o carro dele umas vezes em 4 outras em 5 entra em safe-mode a partir das 3mil rotações.... N75 está ok, o turbo n mexe a geometria e é debitado 0,5 Bar do motor para o turbo.
Esta pressão é normal e suficiente para mexer o turbo?
outra coisa é a voltagem para a N75 é de apenas 6V em vez dos 12V.
Ligando ao + da ficha e ao - da bateria fica a 12V. Desconfio de uma má massa algures.
Agora pergunto... onde vai ligar o cabo da N75... é á centralina?
Se sim... pk o prob na voltagem?
Se alguem souber resolver agradeço!
Um abraço