Ibiza 6k custa a pegar/direcçao ass. treme

boas!

Comprei um ibiza de 97, nao sei se é um SDI ou apenas um 1.9 D, seja como for, quando o comprei nao pegava à primeira quando estava um dia parado, passados uns dias fui a repsol e pus do gasoleo plus, e apartir daí começou a pegar sempre melhor. será que tinha injectores sujos, ou que o outro gasoleo nao era grande coisa? ou a EGR que tenha sujado muito a admissao? apesar de o problema ja estar resolvido decidi partilhar convosco!! eheh

estou contente com o carro, mas quando estou a curvar, a meio da curva, a direçao fica dura e novamente suave, isto acontece algumas vezes de forma intermitente enquando faço uma curva, nao é sempre mas sera normal?

agradeço que dêm a vossa opiniao! ;)
abraço
 
Quando à direcção já tive esse problema, não num ibiza...Era folga nos encaixes da barra estabilizadora, mas os entendidos que se cheguem à frente.
 
Quanto a direção sim cheira-me a isso ou mm transmicoes. quanto ao custa a pegar garantidamente era do combustivel, pa se for o 1.9D atesta o deposito com 1.5l de oleo normal disel e ficas com os injectores impecs
 
se é de 97, é 1.9D... tas à espera do kê para levantar o carro e ver se tens folgas? ve tb se o oleo da direcção assistida está ao nível...
abc
 
se é de 97, é 1.9D... tas à espera do kê para levantar o carro e ver se tens folgas? ve tb se o oleo da direcção assistida está ao nível...
abc

obd pela dica.. vou fazer isso mesmo.. espero que nao me traga chatices! :s
que tipo de oleo usa a direçao assistida?
 
obd pela dica.. vou fazer isso mesmo.. espero que nao me traga chatices! :s
que tipo de oleo usa a direçao assistida?
ve 1º se tem oleo na direcção assistida, se não tiver oleo da direcção assistida compra da seat/skoda/vw. o oleo da direcção assistida do grupo vag é proprio.

tem mais aço? isso quer dizer que é melhor? lol

abraço
é mais facil de por com mais andamento um 1.9D k um 1.9Sdi, isto se não for para aplicar turbo.
cumps
 
Back
Top