ibiza 6k GTtdi nao pega!!!!!!!!!!(URGENTE)

boas....

O problema e o seguinte, estive uns tempos sem pegar no carro e a bateria descarregou, e agora tentei liga-lo mas nao pega nem acende as luzes do quadrante nem tenho vidros eléctricos nem piscas!!!!:mad:
As luzes (médios/máximos) funcionam bem...:confused:
Troquei de bateria e aquilo da a volta ao motor mas nao pega :cry:
Alguém sabe o k se trata?????????????? Será centralina???

se alguém souber como arranjo isto digam please...
 
se trocas-te a bateria eu diria que o gasoleo recuou e desferrou, tenta dar mais vezes á chave a ver se o gasoleo chega á bomba.
cumps
 
...e se puderes mete no carro numa descida, ou levanta a traseira ajuda o gasoleo a chegar a bomba mais rápido.
 
Relé 109 / valvula de corte de gasoleo estragada / sensor de temperatura de anticongelante...mas faz um diagnostico primeiro !!!
 
O rele 109 ja levou um novo e nada!!!! continuo sem parte electrica no quadrante....
desculpa a ignorancia mas onde fica a valvula de corte de gasoleo????

kitdi / gtfumaças
ja dei bastantes vezes a chave e nada!!
 
O rele 109 ja levou um novo e nada!!!! continuo sem parte electrica no quadrante....
desculpa a ignorancia mas onde fica a valvula de corte de gasoleo????

kitdi / gtfumaças
ja dei bastantes vezes a chave e nada!!

Sendo assim já não sei, faz um diagnostico como disse o bluekid.
cumps
 
kitdi / gtfumaças
ja dei bastantes vezes a chave e nada!!

Qdo mudas o filtro de gasoleo e não o enhes primeiro.. tb é uma tourada..

Eu apostava no gasoleo...

Desapertas os tubos de pelo menos um Injector.. vais dando á xave até começar a pingar, apertas o tubo.. e em principio podera começar a bulir..

Verifica com o vag com se dá erro de Immo...
Temperatura do gasoleo na B.Inj. se tiver a 0 é pq ainda não lá xegou!!!
 
Qdo mudas o filtro de gasoleo e não o enhes primeiro.. tb é uma tourada..

Eu apostava no gasoleo...

Desapertas os tubos de pelo menos um Injector.. vais dando á xave até começar a pingar, apertas o tubo.. e em principio podera começar a bulir..

Verifica com o vag com se dá erro de Immo...
Temperatura do gasoleo na B.Inj. se tiver a 0 é pq ainda não lá xegou!!!

nao deve de ser esse o problema porque a uns tempos mudei o filtro de gasole e esquecime de encher e mandei tres sticadas na chave e trabalhou logo....
 
Back
Top