ibiza 6k2 ou 6L

boas pessoal preciso da vossa ajuda pois de carros nao percebo nada!

estou indeciso entre:
- ibiza 6k2 110cv deZembro de 2000 160mil km.

ou

-ibiza 6l 1.4 75cv (ano nao defenido)

a nivel de fiabilidade, um pouco de andamento/diversao, e talves beleza hehe

qual é que escolhiam? abraço

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2


Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2
 
Sou também suspeito, mas a diferença de preço ainda é considerável. Ia, sem dúvida, para o 6K2 TDi Sport. Já de origem é bonito, e com o que poupas na compra deste já lhe podes fazer uma revisão de alto abaixo e talvez dar uns mimos estéticos! Para além de que a mecânica do 1.9 é bem mais interessante no que respeita a performance.
 
Já tive no teu lugar e comprei o manco, uns dias arrependo-me outros não.

Para mim o manco ganha pelo interior e por ser mais recente, com uma repro fica com um andamento engraçado.
Tanto um como o outro são bonitos, com algum investimento ficam porreiros.
Fiabilidade para já não me posso queixar, só material de desgaste.
 
Apesar que muita gente vai dizer ah e tal e mais recente e nao sei que, eu tambem sou suspeito mas escolhia o 6k2.
Neste caso pela motorizaçao, beleza, extras etc.. Pela diferença de preço podes sempre investir em estetica ou andamento no 6k2 e depois entao e que bate a pontos o manquito..
Sem com isto estar a querer denegrir a imagem dos mancos claro. :D
 
Em termos de fiabilidade são os 2 motores fiáveis.

Optava pelo modelo que gostasse mais.

Estive com uma duvida parecida,e preferi comprar um carro mais recente mas de performance inferior,do que um com performance superior mas mais antigo.
 
o 1.4 de 75cv é o melhor motor manco se os de 70cv e 80 já sao de guerra esses ainda melhor fiablidade ta dito , se for o modelo full estras 1.4 vem praticamente como um fr em termos de extras é mais recente na minha opiniao mais bonito , e em alma poucos sabem o que sao os 1.4 tdi basta fazeres repro fica outro ate pode ficar melhor que um 110 de origem 6k2
 
ESPERO nao me arrepender, mas vou para um manco de 2007 apareceu-me 2 em vista de 4.500 e 5 mil euros...

por estes valores acho que é fantastico para um carrinho de 2007

mas falta o motor... por issso, espero mesmo que aquilo me agrade :)

obrigado a todos :)
 
o manco de 2007 so tem um problema a caixa demasiado curta em auto estrada esquece , podes sempre meter uma caixa do pd75 , tens um excelente motor basta andares em cima nas revisoes nao tens problemas , o ser fraco fazes repro fica logo outro ao ponto de ficar mesmo muito engraçado apenas so com repro acredita
 
Acho que não fazes má opção. Afinal investes mais 1500 EUR e ficas com um carro 7 anos mais recente, o que é de valorizar. Boa sorte com o manco!
 
o manco de 2007 so tem um problema a caixa demasiado curta em auto estrada esquece , podes sempre meter uma caixa do pd75 , tens um excelente motor basta andares em cima nas revisoes nao tens problemas , o ser fraco fazes repro fica logo outro ao ponto de ficar mesmo muito engraçado apenas so com repro acredita


eu tenho visto estes a fazer 5/5.5 litrinhos...

vi um de 2006, nao é pd75??
 
Back
Top