Ibiza 6K2 problema eléctrico

  • Thread starter Ricardo Henriques
  • Data de Início
R

Ricardo Henriques

Visitante
Viva,

O problema é o seguinte:
- desde a ano passado que sempre a temperatura exterior é inferior a 10º C (+ ou -) a porta do condutor não abre!!
- Ontem percebi mais uma vez que o tempo já está mais frio! ao chegar a casa estavam cerca de 9º C (5h da manhã)... consequência...tive que sair pelo lado do pendura!

Já alguém teve este problema?
Alguma ideia para resolver o problema!?

1 abraço
Ricardo
 
O meu sensor de temperatura esta' avariado (da sempre valores anormais), e tb nunca tive problemas eléctricos.
 
ja tive com neve 1º ou 2º, e nunca prendeu a porta. aparece uma estrelinha no comp bordo,mai nada...
 
Já experimentas-te por WD40 na fechadura e nos mecanismos por dentro da porta talvez seja só mesmo ela ficar presa com o frio e com um pouco de lubrificação isso fique resolvido :oops: :oops: :oops:
 
isso é engraçado ve que esta frio e nao deixa o conductor sair!!!
acho que nao tem nada a ver, é verificar mesmo o que esta a prender, mete lubrificante.
 
Claro que o problema não é do sensor! é podia indicar - 40º C! Nem é nenhum mecanismo de "segurança"! lollol...

Penso que o problema está no mecanismo da porta.

Algumas dicas do Forum Tuningonline:
"Informate na marca se o teu carro tem "bomba" das portas e se é hidraulico o fecho das mesmas! Se assim for tem logica... o liquido fica mas espesso e n te abre a porta!
Artur Costa; Audi A4 Avant 1.9TDI"

Obrigado pelas dicas
 
TdiSportR disse:
Ja tive o sensor de temperatura exterior danificado e chegava a marcar -5ºC e nunca tive a porta presa!

Quando o sensro do meu carro pifou aparecia -40ºC! :lol:

Porta presa?!?! Xiça....
 
é uma questão de andares com um secador ligado ao isqueiro 8)

e tens sorte ser só numa porta...imaginas-te a sair pela bagajeira? 8)

Vá...vai lá ao stand :wink:
 
Ricardo Henriques disse:
Claro que o problema não é do sensor! é podia indicar - 40º C! Nem é nenhum mecanismo de "segurança"! lollol...

Penso que o problema está no mecanismo da porta.

Algumas dicas do Forum Tuningonline:
"Informate na marca se o teu carro tem "bomba" das portas e se é hidraulico o fecho das mesmas! Se assim for tem logica... o liquido fica mas espesso e n te abre a porta!
Artur Costa; Audi A4 Avant 1.9TDI"

Obrigado pelas dicas

AI! Meu Deus, porta hibraulicas e fly by wire, ja agora... :arrow: por acaso ha carros ke tem fbw,... hehe
 
Felizmente a porta do pendura funciona muito bem!!

Reparem....eu muito bem na Vasco! algo que faço diariamente! ser mandado parar por um "pirilampo"... ser mandado sair do carro...e eu dizer que não posso sair porque a porta não abre devido ao muito frio...lolllolll (onde está madeira para bater...) : )
 
ah...respondendo a uma pergunta... Ibiza TDi 90 cv. 2000
 
Back
Top