l1nk 28 Out 2011 #1 Boas tenho uma 6k2 e as vezes quando saio do carrinha passado umas horas o radio liga sozinho :shock: alguém me pode ajudar?
Boas tenho uma 6k2 e as vezes quando saio do carrinha passado umas horas o radio liga sozinho :shock: alguém me pode ajudar?
miglas 31 Out 2011 #2 penso que seja humidade em algo! a mim acontecia-me nos tempos de chuva apenas! vinha sol, abria o capot por umas horitas e passava a dor
penso que seja humidade em algo! a mim acontecia-me nos tempos de chuva apenas! vinha sol, abria o capot por umas horitas e passava a dor
l1nk 4 Nov 2011 #3 também acho que e esse o meu problema mas descobris te de onde vem a humidade? ou sempre que chove tens esse problema?
também acho que e esse o meu problema mas descobris te de onde vem a humidade? ou sempre que chove tens esse problema?
Marco_tdi sport 4 Nov 2011 #4 l1nk disse: também acho que e esse o meu problema mas descobris te de onde vem a humidade? ou sempre que chove tens esse problema? Clique para expandir... Se o rádio é o OEM do Sport mete uma cassete lá dentro e problema resolvido
l1nk disse: também acho que e esse o meu problema mas descobris te de onde vem a humidade? ou sempre que chove tens esse problema? Clique para expandir... Se o rádio é o OEM do Sport mete uma cassete lá dentro e problema resolvido
l1nk 9 Nov 2011 #5 obrigado já resolvi o problema tinha agua debaixo do filtro de habitat e ate agora o radio já não ligou mais mas se voltar a acontecer já tenho uma cassete do quim barreiros para meter xD
obrigado já resolvi o problema tinha agua debaixo do filtro de habitat e ate agora o radio já não ligou mais mas se voltar a acontecer já tenho uma cassete do quim barreiros para meter xD