NevesFR 8 Fev 2014 #1 Specs: IC Linha Race (porque os de origem foram à vida). Boost: 1.5Bar. Teste feito de 5a velocidade (caixa longa) porque estavam a ter problemas em medir de 4a. File com 2 anos. Last edited: 8 Fev 2014
Specs: IC Linha Race (porque os de origem foram à vida). Boost: 1.5Bar. Teste feito de 5a velocidade (caixa longa) porque estavam a ter problemas em medir de 4a. File com 2 anos.
ibiza_sc 8 Fev 2014 #8 sim fala em kkk do asu...com bicos e linha e ic....já te excelente e 1.5bar constante muito fixe
tiktak43 8 Fev 2014 #10 Ias medir em 4a? A caixa nao é de 6? Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk
Filipe_CQ 8 Fev 2014 #11 tiktak43 disse: Ias medir em 4a? A caixa nao é de 6? Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... Medir no banco tem não significa ser com a mudança mais alta, tem uma relação que se faz. No caso dele era de 4ª, mas o binário era tanto que teve que ser de 5ª
tiktak43 disse: Ias medir em 4a? A caixa nao é de 6? Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... Medir no banco tem não significa ser com a mudança mais alta, tem uma relação que se faz. No caso dele era de 4ª, mas o binário era tanto que teve que ser de 5ª
tiktak43 8 Fev 2014 #13 Sempre a aprender.. Ia jurar que os testes de potencia se faziam sempre na penultima mudança.. Vai medir o teu agr.. Anda lá.. Sent from my iPhone using Tapatalk
Sempre a aprender.. Ia jurar que os testes de potencia se faziam sempre na penultima mudança.. Vai medir o teu agr.. Anda lá.. Sent from my iPhone using Tapatalk
Filipe_CQ 8 Fev 2014 #17 TiagoBZ disse: 1.5 e faz isso ?? está porreiro Clique para expandir... Sim, mais 150g que origem
Filipe_CQ 8 Fev 2014 #18 tiktak43 disse: Sempre a aprender.. Ia jurar que os testes de potencia se faziam sempre na penultima mudança.. Vai medir o teu agr.. Anda lá.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... Eu pensei que era na ultima, portanto xD O meu tem tempo até estar tudo direito e afinado Quando assim for vou medir.
tiktak43 disse: Sempre a aprender.. Ia jurar que os testes de potencia se faziam sempre na penultima mudança.. Vai medir o teu agr.. Anda lá.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... Eu pensei que era na ultima, portanto xD O meu tem tempo até estar tudo direito e afinado Quando assim for vou medir.
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 8 Fev 2014 #20 Vi essa ibiza na InterEscapes Bem fixe amigo