NevesFR 21 Mar 2012 #1 [video=youtube;A2q89AmlVEI]http://www.youtube.com/watch?v=A2q89AmlVEI&feature=youtu.be[/video]
carlos leon 21 Mar 2012 #4 iS disse: ui.. som bruto Clique para expandir... muito bom mesmo..mas ao vivo..ainda consegue ser melhor
iS disse: ui.. som bruto Clique para expandir... muito bom mesmo..mas ao vivo..ainda consegue ser melhor
NevesFR 21 Mar 2012 #7 carlos leon disse: muito bom mesmo..mas ao vivo..ainda consegue ser melhor Clique para expandir... x2 :drool:
carlos leon disse: muito bom mesmo..mas ao vivo..ainda consegue ser melhor Clique para expandir... x2 :drool:
NevesFR 21 Mar 2012 #11 Luis Silva disse: Ui este não é o BO que eu conheço Eles multiplicam-se Clique para expandir... Este é o BO dos autocolantes rosa.
Luis Silva disse: Ui este não é o BO que eu conheço Eles multiplicam-se Clique para expandir... Este é o BO dos autocolantes rosa.
Luis Silva 21 Mar 2012 #12 NevesFR disse: Este é o BO dos autocolantes rosa. Clique para expandir... Era a esse que me referia! Muito fraquinho loool
NevesFR disse: Este é o BO dos autocolantes rosa. Clique para expandir... Era a esse que me referia! Muito fraquinho loool
Rafa_Fr 21 Mar 2012 #15 HuGo_CQ disse: Dassssss!!!!! Andam aos tiros por esses lados... Gosto! Clique para expandir... x2.. que brutos..
HuGo_CQ disse: Dassssss!!!!! Andam aos tiros por esses lados... Gosto! Clique para expandir... x2.. que brutos..