Js Power 15 Jan 2012 #1 [video=youtube;yoyMItaErno]http://www.youtube.com/watch?v=yoyMItaErno[/video]
Bora_JsPower 15 Jan 2012 #8 Rucas disse: Um dos testes que mais gostei de fazer!!!! Clique para expandir... Entao pk meu amigo???
Rucas disse: Um dos testes que mais gostei de fazer!!!! Clique para expandir... Entao pk meu amigo???
Rucas 15 Jan 2012 #9 Bora_JsPower disse: Entao pk meu amigo??? Clique para expandir... Porque gostava de ter a junçao das duas!!!
Bora_JsPower disse: Entao pk meu amigo??? Clique para expandir... Porque gostava de ter a junçao das duas!!!
SérgioIbiza 15 Jan 2012 #10 Rucas disse: Porque gostava de ter a junçao das duas!!! Clique para expandir... a zs ta com umas altas q nem e bom
Rucas disse: Porque gostava de ter a junçao das duas!!! Clique para expandir... a zs ta com umas altas q nem e bom
Diogo_ZM 15 Jan 2012 #12 Rucas disse: Um dos testes que mais gostei de fazer!!!! Clique para expandir... x2 ..
SérgioIbiza 15 Jan 2012 #14 Bora_JsPower disse: Uma sai s muito bem a outra é forte em altas muito bem....... Clique para expandir... y pena a zs ainda tar desafinada
Bora_JsPower disse: Uma sai s muito bem a outra é forte em altas muito bem....... Clique para expandir... y pena a zs ainda tar desafinada
Bora_JsPower 15 Jan 2012 #15 SérgioIbiza disse: y pena a zs ainda tar desafinada Clique para expandir... È pena a ca nao ter o mesmo material.....
SérgioIbiza disse: y pena a zs ainda tar desafinada Clique para expandir... È pena a ca nao ter o mesmo material.....
SérgioIbiza 15 Jan 2012 #16 lol cda um vai com o q tem.... se o desfecho era obvio y nem se descute isso
Bora_JsPower 16 Jan 2012 #17 Nao logo nao se fala em afinacoes.... foi s como s estava..... Foi um bom teste de 2 carrinhas com bons andamentos..´ Venham mais aço...
Nao logo nao se fala em afinacoes.... foi s como s estava..... Foi um bom teste de 2 carrinhas com bons andamentos..´ Venham mais aço...
Js Power 16 Jan 2012 #19 Bom teste. Pelo que sei a Zs so vai para frente da CA na casa dos 220.... Ruca quando a Zs estiver afinada vai ver a diferença
Bom teste. Pelo que sei a Zs so vai para frente da CA na casa dos 220.... Ruca quando a Zs estiver afinada vai ver a diferença
Rafa_Fr 16 Jan 2012 #20 Foi um bom teste.. A CA esta com bom andamento sem duvida.. 220 amigo? Nos pouco mais de 240 demos.. E ainda foram uns carros de diferença... Foi um fim de noite porreiro.. Abraço
Foi um bom teste.. A CA esta com bom andamento sem duvida.. 220 amigo? Nos pouco mais de 240 demos.. E ainda foram uns carros de diferença... Foi um fim de noite porreiro.. Abraço