Js Power 16 Jan 2012 #1 [video=youtube;dCIGqMUxonI]http://www.youtube.com/watch?v=dCIGqMUxonI&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;dCIGqMUxonI]http://www.youtube.com/watch?v=dCIGqMUxonI&feature=player_embedded[/video]
Mc 17 Jan 2012 #2 UI! Não tens vergonha? andas a sair a "Mickey" e ainda por cima andas a desafiar carros muito bravos, não tens medo! Foda-se...
UI! Não tens vergonha? andas a sair a "Mickey" e ainda por cima andas a desafiar carros muito bravos, não tens medo! Foda-se...
Rucas 17 Jan 2012 #3 Mc disse: UI! Não tens vergonha? andas a sair a "Mickey" e ainda por cima andas a desafiar carros muito bravos, não tens medo! Foda-se... Clique para expandir... É verdade tenho de ir para a escolinha aprender a tocar para nao sair á Mickey....já estou habituado, a diferença está na assinatura, mas nao é por isso que vou mudar...
Mc disse: UI! Não tens vergonha? andas a sair a "Mickey" e ainda por cima andas a desafiar carros muito bravos, não tens medo! Foda-se... Clique para expandir... É verdade tenho de ir para a escolinha aprender a tocar para nao sair á Mickey....já estou habituado, a diferença está na assinatura, mas nao é por isso que vou mudar...
Diogo_ZM 17 Jan 2012 #4 Lol .. Não sei pq mas curto essa garagem .. Ou será q sei .. Malta 5 * a da JS ..=D> E não interessa quem são os Chipadores , vai-se lá, e somos bem tratados .. 8) Ruca , eu tenho Inveja, de não ter esse andamento .. :lol:
Lol .. Não sei pq mas curto essa garagem .. Ou será q sei .. Malta 5 * a da JS ..=D> E não interessa quem são os Chipadores , vai-se lá, e somos bem tratados .. 8) Ruca , eu tenho Inveja, de não ter esse andamento .. :lol:
Diogo_ZM 22 Jan 2012 #6 cesar92 disse: e pra mais nao a quase fuminho nenhum a sair Clique para expandir... Outra vez ???? Já te disse q tem bilha na mala , como queres q haja fumo ??
cesar92 disse: e pra mais nao a quase fuminho nenhum a sair Clique para expandir... Outra vez ???? Já te disse q tem bilha na mala , como queres q haja fumo ??
Rucas 22 Jan 2012 #7 Diogo_ZM disse: Outra vez ???? Já te disse q tem bilha na mala , como queres q haja fumo ?? Clique para expandir... Eu num uso bilha, uso uma coisa mais á frente....VENENO
Diogo_ZM disse: Outra vez ???? Já te disse q tem bilha na mala , como queres q haja fumo ?? Clique para expandir... Eu num uso bilha, uso uma coisa mais á frente....VENENO
Mc 24 Jan 2012 #10 Diogo_ZM disse: Lol .. Não sei pq mas curto essa garagem .. Ou será q sei .. Malta 5 * a da JS ..=D> E não interessa quem são os Chipadores , vai-se lá, e somos bem tratados .. 8) Ruca , eu tenho Inveja, de não ter esse andamento .. :lol: Clique para expandir... Na JS começou-se por baixo, bem por baixo e é por isso que todos são bem tratados, sejam ou não clientes...
Diogo_ZM disse: Lol .. Não sei pq mas curto essa garagem .. Ou será q sei .. Malta 5 * a da JS ..=D> E não interessa quem são os Chipadores , vai-se lá, e somos bem tratados .. 8) Ruca , eu tenho Inveja, de não ter esse andamento .. :lol: Clique para expandir... Na JS começou-se por baixo, bem por baixo e é por isso que todos são bem tratados, sejam ou não clientes...
Diogo_ZM 25 Jan 2012 #11 Mc disse: Na JS começou-se por baixo, bem por baixo e é por isso que todos são bem tratados, sejam ou não clientes... Clique para expandir... Aconselho vivamente esta oficina .. Apesar de andarem por lá uns cansados do pior ..
Mc disse: Na JS começou-se por baixo, bem por baixo e é por isso que todos são bem tratados, sejam ou não clientes... Clique para expandir... Aconselho vivamente esta oficina .. Apesar de andarem por lá uns cansados do pior ..
Js Power 25 Jan 2012 #12 Diogo_ZM disse: Aconselho vivamente esta oficina .. Apesar de andarem por lá uns cansados do pior .. Clique para expandir... Obrigado Diogo... Os cansados fazem parte da casa :rir:
Diogo_ZM disse: Aconselho vivamente esta oficina .. Apesar de andarem por lá uns cansados do pior .. Clique para expandir... Obrigado Diogo... Os cansados fazem parte da casa :rir: