Manu_tdi 2 Abr 2012 #1 Boas aqui fica um arranque em santarem do Golf de um colega meu e o Ibiza cupra BP [video=youtube;i-ki_3TnTjY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=i-ki_3TnTjY[/video] Last edited: 2 Abr 2012
Boas aqui fica um arranque em santarem do Golf de um colega meu e o Ibiza cupra BP [video=youtube;i-ki_3TnTjY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=i-ki_3TnTjY[/video]
zeze 2 Abr 2012 #4 quem arrancou com o golf fui eu fiz 13.34s carro montado e jante 18 foi o unico arranque que fiz com o carro ainda nao conheco o menino lool... em relacao ao ibiza nao é o AJ lol o AJ nen xenon tem aquele é um cupra matricula BP
quem arrancou com o golf fui eu fiz 13.34s carro montado e jante 18 foi o unico arranque que fiz com o carro ainda nao conheco o menino lool... em relacao ao ibiza nao é o AJ lol o AJ nen xenon tem aquele é um cupra matricula BP
Manu_tdi 2 Abr 2012 #5 zeze disse: quem arrancou com o golf fui eu fiz 13.34s carro montado e jante 18 foi o unico arranque que fiz com o carro ainda nao conheco o menino lool... em relacao ao ibiza nao é o AJ lol o AJ nen xenon tem aquele é um cupra matricula BP Clique para expandir... Sim eras tu a conduzir Nao era o AJ ? Entao andam aqui todos enganados porque anda tudo a dizer que era o AJ. lol
zeze disse: quem arrancou com o golf fui eu fiz 13.34s carro montado e jante 18 foi o unico arranque que fiz com o carro ainda nao conheco o menino lool... em relacao ao ibiza nao é o AJ lol o AJ nen xenon tem aquele é um cupra matricula BP Clique para expandir... Sim eras tu a conduzir Nao era o AJ ? Entao andam aqui todos enganados porque anda tudo a dizer que era o AJ. lol
Manu_tdi 2 Abr 2012 #6 ALmaraz disse: eu vi nao na que passou mas na outra sexta e fez 13.95... o golf Clique para expandir... Nos so tivemos la nessa 6a feira... Veio da AM e foi logo para la. ahah
ALmaraz disse: eu vi nao na que passou mas na outra sexta e fez 13.95... o golf Clique para expandir... Nos so tivemos la nessa 6a feira... Veio da AM e foi logo para la. ahah