então não sei o que dizer... ...levantei esse carro no Stand em Agosto, e desde lá ate hoje a única coisas que fiz, foi ir a AP fazer um teste de potencia!
Só se me fizeram uma gratuita na própria Seat quando o carro lá esteve porque tinha a luz do airbag ligada!
A pessoa que me fez o teste na AP ate disse que as vezes acontece, os carros virem assim com tantos CV
Não estou a dizer o contrário, a maioria dos 6L de 130 que por lá aparecem, medem à volta dos 135cv( já os houve a medir 131 e e 133cv), isto stock, por vezes há é proprietários com mais sorte, pelos visto o Colinlx é um dos sortudos.
Boas. PedroR nem mais. Eu quando medi o meu carro na AP, Stock o Nuno disse-me que um TDI 130 cv dá lá certa de 135 cv no maximo dos maximos. O meu deu 147cv e 345 nm. Ele ate perguntou se estava reprogramado :rir:
O meu é um 8L. Se está mesmo stock, és um sortudo.:clap:
Boas. PedroR nem mais. Eu quando medi o meu carro na AP, Stock o Nuno disse-me que um TDI 130 cv dá lá certa de 135 cv no maximo dos maximos. O meu deu 147cv e 345 nm. Ele ate perguntou se estava reprogramado :rir:
O meu é um 8L. Se está mesmo stock, és um sortudo.:clap: