Ibiza Fr 19. tdi Van 205/210 Será Normal???

:respect: :respect: boas,

tenho um Ibiza Fr 19. tdi Van.

Queria aqui fazer uma perguntinha:

tenho o carro desde o dia 11-04-2007 e já fiz 1500km.

Fui experimentar o carro para ver quanto ele dava, mas aquilo na deu mais que 205...210 no maximo.

Alguem sabe porque será?????
Liguei para a Seat e eles dizem que é por o carro ser novo.

Agradecia que alguem me ajudasse

Só por curiosidade... estavas à espera que o carro desse mt mais?

A marca anuncia... 207 ou 208 como velocidade máxima... equivalendo no ponteiro a +/- 212/213 (o carro não tem um erro por ai além..).

Em recta... de origem.. não esperes mt mais, embora haja por ai pessoal que fala em FR's a marcar acima de 220 de ponteiro em recta (de origem)... eu nunca vi nenhum... nem acredito nisso.

Abraço.

se me permitem nem sei pq ja estas a puxar pelo carro com tao poucos kms mas tu e k sabes, em relaçao a velocidade 6l de cx curta stock entao menos sorte tens lololol

se me permitem nem sei pq ja estas a puxar pelo carro com tao poucos kms mas tu e k sabes, em relaçao a velocidade 6l de cx curta stock entao menos sorte tens lololol

nao é por nada mas os fr caixa curta e sport caixa longa ambos stock o fr é mais rapido e o sport só o passa numa grande descida pk em recta nao passa. Agora os 2 reprogramados o sport tem sempre mais velocidade ponta :)

nao é por nada mas os fr caixa curta e sport caixa longa ambos stock o fr é mais rapido e o sport só o passa numa grande descida pk em recta nao passa. Agora os 2 reprogramados o sport tem sempre mais velocidade ponta :)

Olha que isso não é bem assim.
Quanto ao topico, tiveste azar, compraste uma unidade desfavorecida assim como eu.

É como eu...
Existem ai grandes ibizas... a essas pessoas que os têm nunca vendam o carro, é unico porque em recta dá 220 e a descer 230.

Olha que isso não é bem assim.
Quanto ao topico, tiveste azar, compraste uma unidade desfavorecida assim como eu.

Aquilo que eu disse aconteceu a mim e a mais uma pessoa.e a pessoa que aconteceu ela é proprietaria de um sport caixa longa e confirmou-me o que eu escrevi ;)

Estás a ver como eu adivinhei quem era... ainda ontem tive com ele.
Cara de Anjinho GAY. Olha aproveita e vai ver o projecto dele :D

tenho o meu carro desde 09-03 comprei-o em aveiro auto moliceiro, fiz prai 1000km devagar a partir dai puxava bem por ele e em recta acho eu ke dava mais um bocadito, pouco faltava pos 220, ke na altura o pessoal gozava comigo a dizer tipo "tomas taveira" "tá kaise, ta kaise aos 20,mas inda nao chegou, so falta a descida do km 69 ip5...
tambem devo possuir a caixa longa...
mas ta muito la, olha ke a 210 passas pela BT, ke eles vao keixar ke ias devagar....

O que o Kanivett3s não diz.. é que mesmo com a sua Passat kitadissima com VNT22 e cames foi entubado por um 6K2 so com repro.

Ah pois é...

Ah e tal foi do peso e o Coeficiente Aerodinâmico...

A verdade acima de tudo !! :rir:

Ps. A frase feita do amigo Kaniv3tt3s é... "Picansos? Só com o Kyosho!"

Dedica-te à pesca... bro !!

Back