Ibiza ON Kinetic Art vs 106 GTI :D

[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/716/pmm.mp4/[/video]

[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/19/c24.mp4/[/video]

uuns comparativos amigaveis, espero que gostem ;)

cumpz:twisted:
 
Specs do teu e do gti se é que se pode saber claro!

O gti parece-me muito morto!

EDIT: Estive a ver o teu projecto se tiveres só repro e linha esta porreirinho o ibiza,mas continuo com a minha opinião,não sei que caixa tem o gti,mas mesmo que tivesse a do diesel,acho-o muito lento mesmo a subir rotação !
 
Last edited:
Ui ja com cams?

Então é como digo,esta a puxar mesmo mal !

A tua safa-se muito bem então!

Parabens pela máquina ;-)

Cump...
 
Last edited:
Ui ja com cams?

Então é como digo,esta a puxar mesmo mal !

A tua safa-se muito bem então!

Parabens pela máquina ;-)

Cump...

Obrigado amigo, ele esta com um problema qualquer, penso que o carro esta a puxar só ar quente, mas como não percebo muito :D
 
O gti ta morto de todo ate o meu stock faz rotaçao mt + rapido....... e se ja tem cams e tudo tao mt mal aplicadas e mt mal afinadas....

Mas o teu para um TDi de 90 n parece tar mau.....
 
O gti ta morto de todo ate o meu stock faz rotaçao mt + rapido....... e se ja tem cams e tudo tao mt mal aplicadas e mt mal afinadas....

Mas o teu para um TDi de 90 n parece tar mau.....

Obrigado amigo, ele aplicou a caixa do saxo 1.5D daí ser mais lento a subir, digo eu :x
 
não querendo duvidar de ninguêm, não acredito muito que o 106 tenha as PH3.. ou se as tiver, não está afinado como devia. ou então está com algum problema, como disseste. uma coisa é certa, em condições ele não está.
mas o Ibiza parece estar engraçado para o motor que têm, parabêns ;-)

abraço
 
não querendo duvidar de ninguêm, não acredito muito que o 106 tenha as PH3.. ou se as tiver, não está afinado como devia. ou então está com algum problema, como disseste. uma coisa é certa, em condições ele não está.
mas o Ibiza parece estar engraçado para o motor que têm, parabêns ;-)

abraço

Obrigado amigo, e sim ele não esta com o carro totalmente afinado, mas como não percebo muito, nao posso dizer grande coisa, apenas fizemos um teste ao ir embora, e os resultados foram estes :D

Abraço
 
Obrigado amigo, ele aplicou a caixa do saxo 1.5D daí ser mais lento a subir, digo eu :x

Mesmo com caixa do 1.5d e mesmo que tivesse todo stock não era tao lento a subir nem la perto!

O rapaz tem que ir ver qual e o problema daquilo e afinar melhor sem duvida!

Mas ninguem tira o mérito ao teu carro,muito porreiro para o material que tem!

Cump...
 
O gti esta mesmo todo morto....Com caixa diesel ele deveria perder muito quando puse-se 5a porque ate fazer uma velocidade de fixe de quarta tinha que puxar mais ou menos bem! LOL! Ele parece-me que ne segunda nem 3a consegue fechar bem!

De qualquer das maneiras a tua ibiza de 90 tambem me parece estar muito muito boa! abraço
 
O gti esta mesmo todo morto....Com caixa diesel ele deveria perder muito quando puse-se 5a porque ate fazer uma velocidade de fixe de quarta tinha que puxar mais ou menos bem! LOL! Ele parece-me que ne segunda nem 3a consegue fechar bem!

De qualquer das maneiras a tua ibiza de 90 tambem me parece estar muito muito boa! abraço

Obrigado amigo ;), ele em 4 consegue dar 200, mas depois em 5ª o carro não tem força para puxar ;)

cumpz
 
Back
Top