B Blue_Tdi 11 Jan 2006 #2 Bem sera que aqui ja posso comentar sem me cairem em cima??? Como ja tinha dito, a curva de potencia esta exelente... mas, como ja disseram, este banco gosta de 'dar' binario.... Muito Bom
Bem sera que aqui ja posso comentar sem me cairem em cima??? Como ja tinha dito, a curva de potencia esta exelente... mas, como ja disseram, este banco gosta de 'dar' binario.... Muito Bom
Prodrive 11 Jan 2006 #3 Blue_Tdi disse: Bem sera que aqui ja posso comentar sem me cairem em cima??? Como ja tinha dito, a curva de potencia esta exelente... mas, como ja disseram, este banco gosta de 'dar' binario.... Muito Bom Clique para expandir... Mesmo que dê binario, nunca se viu um 130 com estes valores atenção!!! E ja foram medido muitos naquele banco... Abraço
Blue_Tdi disse: Bem sera que aqui ja posso comentar sem me cairem em cima??? Como ja tinha dito, a curva de potencia esta exelente... mas, como ja disseram, este banco gosta de 'dar' binario.... Muito Bom Clique para expandir... Mesmo que dê binario, nunca se viu um 130 com estes valores atenção!!! E ja foram medido muitos naquele banco... Abraço
B Blue_Tdi 12 Jan 2006 #4 Sim, o carro parece estar muito bom... Mas ja anda por ai um teste deste carro feito num banco que não da binario extra e os valores não diferem muito....
Sim, o carro parece estar muito bom... Mas ja anda por ai um teste deste carro feito num banco que não da binario extra e os valores não diferem muito....
Prodrive 13 Jan 2006 #6 Krubs disse: 511Nm, esse valor nao está um bocado inflacionado? Clique para expandir... Não sei Krubs, normalmente Rotronics nao é enganador, mas não vamos criar falas exepectativas...acho qeu está muito bom... Abraço
Krubs disse: 511Nm, esse valor nao está um bocado inflacionado? Clique para expandir... Não sei Krubs, normalmente Rotronics nao é enganador, mas não vamos criar falas exepectativas...acho qeu está muito bom... Abraço