Fabinhoibiza 23 Fev 2019 #1 Ia andar normal meti velocidades normal xegou na 3 agora nen sai da traseira nen pa ponto morto da nao sai da 3 Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Ia andar normal meti velocidades normal xegou na 3 agora nen sai da traseira nen pa ponto morto da nao sai da 3 Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Th3Mechanic 23 Fev 2019 #2 Seletor caixa velocidades. So tem na marca Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Fabinhoibiza 9 Mar 2019 #3 Th3Mechanic disse: Seletor caixa velocidades. So tem na marca Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Andei a ver nao e o.seletor, fui a caixa tirei aquela cena de sima o.peso ou que, fui tentar mudar mudanças com a mao e nada ,mexe mas ta presa nao sai daquela posição Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Th3Mechanic disse: Seletor caixa velocidades. So tem na marca Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Andei a ver nao e o.seletor, fui a caixa tirei aquela cena de sima o.peso ou que, fui tentar mudar mudanças com a mao e nada ,mexe mas ta presa nao sai daquela posição Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk