Porreiro, mas pelas linhas nao me parece que a embraiagem tenha cedido, nota-se umas ligeiras tremidelas nas linhas mas nada de mais, o VNT pronto é que com esses valores diria que à que ter cuidado, abraços
Porreiro, mas pelas linhas nao me parece que a embraiagem tenha cedido, nota-se umas ligeiras tremidelas nas linhas mas nada de mais, o VNT pronto é que com esses valores diria que à que ter cuidado, abraços
Viva, Embraiou sim, pois fui eu que fiz o dyno ao carro, ou então fui eu que fiz mal LOLOL, proprio Nuno da AE disse-me que se ouviu de fora.
Quanto ao VNT 1.35Bars não é nada de outro mundo num VNT15.
Oh bruno, isso de pores os carros dos clientes mais fracos k o teu nao va-le pá
Tá fixe, mete race nisso, pra deitares o turbo e meteres um 22... :lol:
Conseguir, consegue-se, possivelmente até é mais fiavel fazer 1,35bar nesse turbo do que num vnt15!!
Apesar de que há algumas diferenças entre os primeiros vnt15, e o equivalente, e melhorado 17v !!
Em relação ao gráfico..., parece-me estar muito bom..!!