Podes ter razão... só o tempo dirá lool ... ontem fiz uma a2 a fundo , ate agora tudo 5*****
Acho que não estou a fazer grandes pressões. Tou a fazer pressões de 1.5 / 1.6 ...
1.7 / 1.8 de pico
tb há pessoal que às vezes não entende que há carros que também nascem para andar outros que não..mas tens uns bons valores atenção é a pressão. tens teste de potência?
tb há pessoal que às vezes não entende que há carros que também nascem para andar outros que não..mas tens uns bons valores atenção é a pressão. tens teste de potência?
em relação à pressão estável não está mau atenção é aos picos que faz.tenho ibizas a fazer 1.55b e já andam a mt tempo sem haver problemas e outros a fzr 1.8costante que mais dia menos dia vão partir.
acho vos piada por isso é que mal participo neste forúm eu não tou a dizer ao rapaz que o carro dele está mau muito pelo contrário.agora o teu comentário é mesmo desnecessário pelo que vejo até és MB fala c o miguel o com pessoal chegadas a ele que ele deve t amostrar uns gráficos..enfim...
acho vos piada por isso é que mal participo neste forúm eu não tou a dizer ao rapaz que o carro dele está mau muito pelo contrário.agora o teu comentário é mesmo desnecessário pelo que vejo até és MB fala c o miguel o com pessoal chegadas a ele que ele deve t amostrar uns gráficos..enfim...
Carros so com electronica e mais de 185 cvs???devem durar muito devem..
mas ok é a tua opiniao.. tendo em conta q com VB e IC cupra o normal minimante fiaveis sao 200 cvs.. sendo assim ninguem montava VB..
mas ok é a tua opiniao.
Eu nao te respondi por dizeres que o carro do claudio esta forte ou fraco, mas sim por dizeres que há por ai carros mais fortes so com repro.
Espero que estejamos os dois a falar da mesma motorização.
Carros so com electronica e mais de 185 cvs???devem durar muito devem..
mas ok é a tua opiniao.. tendo em conta q com VB e IC cupra o normal minimante fiaveis sao 200 cvs.. sendo assim ninguem montava VB..
mas ok é a tua opiniao.
Eu nao te respondi por dizeres que o carro do claudio esta forte ou fraco, mas sim por dizeres que há por ai carros mais fortes so com repro.
Espero que estejamos os dois a falar da mesma motorização.
mas há carros mais fortes só com repro! claro que a durabilidade não é a mesma eu tive um ibiza 130cv de um cliente com 198cv e 420nm só com repro medidos auto pamplona, andava muito bem mas também só durou uns 4meses.há filmagens na net procura por ibiza innovate performance e como te estava a dizer o miguel tem ibizas mais fortes só com repro a durabilidade é que não é a mesma que andares com 170 ou 180cv como é lógico.