GT_Bruno_TDI 20 Abr 2011 #1 Aço nos Azores [video=youtube;3zHrHRC4s0M]http://www.youtube.com/watch?v=3zHrHRC4s0M[/video]
KafiR 20 Abr 2011 #5 UM vens postar aqui só para mostrar a assinatura looooooooooooooooooooooool És um bruto ehehehehhe
R rtbs 20 Abr 2011 #7 [FCS]alfamax;1539751 disse: Bem, devia ter uma tradução pra dizer quem é quem .... Clique para expandir... pelos roncos vê-se logo, distingue-se bem aquele ronco à home (do Honda, claro) cumps
[FCS]alfamax;1539751 disse: Bem, devia ter uma tradução pra dizer quem é quem .... Clique para expandir... pelos roncos vê-se logo, distingue-se bem aquele ronco à home (do Honda, claro) cumps
ruibiza 20 Abr 2011 #8 rtbs disse: pelos roncos vê-se logo, distingue-se bem aquele ronco à home (do Honda, claro) cumps Clique para expandir... nao lhe valeu de muito o ronco..
rtbs disse: pelos roncos vê-se logo, distingue-se bem aquele ronco à home (do Honda, claro) cumps Clique para expandir... nao lhe valeu de muito o ronco..
R rtbs 21 Abr 2011 #9 ruibiza disse: nao lhe valeu de muito o ronco.. Clique para expandir... o que mais se vê por aí é isso, muito barulho e pouco andamento (não é o caso deste ctr, claro. esse está a andar bem à mesma). cumps
ruibiza disse: nao lhe valeu de muito o ronco.. Clique para expandir... o que mais se vê por aí é isso, muito barulho e pouco andamento (não é o caso deste ctr, claro. esse está a andar bem à mesma). cumps
ruibiza 21 Abr 2011 #11 rtbs disse: o que mais se vê por aí é isso, muito barulho e pouco andamento (não é o caso deste ctr, claro. esse está a andar bem à mesma). cumps Clique para expandir... eu sei tava na brincadeira
rtbs disse: o que mais se vê por aí é isso, muito barulho e pouco andamento (não é o caso deste ctr, claro. esse está a andar bem à mesma). cumps Clique para expandir... eu sei tava na brincadeira
XTC 21 Abr 2011 #12 sacoor20 disse: É o Type R do Bruno? Clique para expandir... Boas, sim é o do bruno... tá a andar mt bem o carro e para que se saiba, ele corta 6ª com a caixa stock, atrás de mim...
sacoor20 disse: É o Type R do Bruno? Clique para expandir... Boas, sim é o do bruno... tá a andar mt bem o carro e para que se saiba, ele corta 6ª com a caixa stock, atrás de mim...
sacoor20 21 Abr 2011 #13 Estive ai de férias em Agosto e tive o prazer de andar nesse carro,mas ainda stock...agora ja conta com umas mods engraçadas
Estive ai de férias em Agosto e tive o prazer de andar nesse carro,mas ainda stock...agora ja conta com umas mods engraçadas
R rtbs 21 Abr 2011 #14 XTC disse: Boas, sim é o do bruno... tá a andar mt bem o carro e para que se saiba, ele corta 6ª com a caixa stock, atrás de mim... Clique para expandir... acredito ;-) cumps
XTC disse: Boas, sim é o do bruno... tá a andar mt bem o carro e para que se saiba, ele corta 6ª com a caixa stock, atrás de mim... Clique para expandir... acredito ;-) cumps