ibiza6k gttdi 97/11luzes para o interior ajuda pff

2guf521.jpg


olaa a toda agente..eh o meu primeiro pedido,de sugestao,ajuda....
bati o meu nenem a dois meses,tudo indica que este fim do mes estara pronto...tou aqui a pensar montar umas coizitas mas de quais nao percebo nada,por isso queria mesmo muito a vossa ajuda...eu queria meter umas luzes de preferencia brancas por baixo dos bancos,em que foxe visivel apenas sempre que se abri-se as portas,como a do tecto do carro por assim dizer....gostava de ter o interior preto,ficar apenas a parte clara os bancos,visto que os meus sao em pele bejes...mas tambem nao sei kual a melhor forma...agradecia imenso uma ajudinha...obgd a todos
 
bem ,nao sei se pinto o interior se forro,pois nao percebo,as luzes nao sei kuais e onde poderei arranjar e como ligar...alguem que possa ajudar...13 pessoas ja viram...axo k nao custa ajudar,ou plo menos dar uma sugestao....bora la malta
 
boas um amigo meu tem uma cena do genero.....ele tem uns neons branco de baixo do tablier assim bem escondidinhos e tirou o plafonier ou seja so tem luz no chao e quando as portas abrem.....ele ligouisso ao corte de corrente que a nas portas.....cumps
 
boas um amigo meu tem uma cena do genero.....ele tem uns neons brancos de baixo do tablier assim bem escondidinhos e tirou o plafonier ou seja so tem luz no chao e quando as portas abrem.....ele ligouisso ao corte de corrente que a nas portas.....cumps
 
txih brigadao pla ajuda...sou de odivelas,soube que na avenida do brasil tera umas bolachas que eu estou interessado,e as tais luzes ,agora que me ajudaram como ligar essa parte ja esta ,bgdaummm desde ja mekas e ao ibiza cupra...obrigadao pessoal..so falta tentar ver alguem que tenha o seu interior preto pa tirar as duvidas s ficaria bem o meu ou nao...cumps a todos...thanks
 
Vai à secção de DIY e tens lá um tópico meu sobre como dever proceder para pintares os plásticos e estofares o tecto de um 6k em preto ;)

abraço
 
peço desculpa...mas sou novato nestas cenas e tive tres meses o carro na oficina sem saber o que fazer a minha vida comprado a um mes sem mais guito etc....nao recebi aki ninhuma ajuda o que me fez nao aqui vir mais etc....mas pronto....nao,por acaso bati a 30/40,mas como nao olhei pra lado ninhum bati com tudo sem travao,nada mesmo,dpois com a força do carro ainda empurrei o da frente "c3" para embater no "a3" que tava a frente do mesmo,como disse sou novato em fim....nao tive maos e visiblidade por assim dizer...
 
Em quanto te ficou a reparação?
Responde por MP se preferires sff.
É que tenho uma pessoa conhecida com um acidente parecido...e nem se sabe se vale a pena arranjar!
 
Back
Top