IBIZA_jantes_TT

mais um

agora com jantes pretas

61786_10150278873900486_568170485_15030404_5380230_n.jpg


cinzentas

esparragos_08.jpg


ou estas

dsc01331mediumzk8.jpg
 
Last edited:
dps das fotos aki apresentawdas possivelmente devem aparecer interessados, pois tá mais k visto k ate nem acentam mal nos 6L

tens razao ate nao acentao nada mal.. mas o ibiza é um 6l 1.2 e com essas jantes fica bem fixe mas sao mt pesadas e ele queria arranjar outras mas primeiro despachar as que tem...
e as dele ate estao pintadas de preto no interior...
vou deixar aki uma foto pra verem pok esta um carro mt louco pena ele nao andar por o forum...
o ibiza em questao é o TM...:D
dsc01353f.jpg

dsc01348i.jpg

desde ja peço dcp aos donos dos ibizas que aparecem nas fotos... se quiserem eu tiro as fotos...
abraço.
 
haaaa este é o teu heheheh.epa tenho estas fotus ha bues mas não sabia de quem era.
mais umas

s6300567e.jpg

s6300569.jpg


grande abraço

Na altura das fotos, o carro ainda não era meu, era de um amigo meu de Ourique, mas comprei o a cerca de 2 anos. Essas fotos já têm um tempinho, hoje em dia esta um pouco diferente, pois tive um acidente e parti muita coisa, neste momento tem xoques fr, espelhos e tecto pintados de preto e pintura azulinha toda nova (Mesma cor), e jantes FR 17, e mais umas coisinhas que acabei por alterar. Quanto ao assunto que realmente interessa no tópico, as jantes TT ficam muito bem, assentam que é um espectáculo nos 6L ;-)

Abraço
 
este carro para alem de estar super bonuto parece tar com carga :D:twisted:

Wrong, lá bonito ele estava, e penso que hoje em dia tambem estará :) Qto a carga na altura n tinha nada mesmo, tinha linha, repro e ic cupra, mai nada, hoje em dia claro tambem já nao esta assim :twisted:
 
Ficam bem fixe... E estas jantes até nem são muito caras... Pelo menos há tempos haviam umas no OLX a preço bastante acessível!
 
Back
Top