Ibizas 1.3 glx 75cv/55cv kem tem???? Loll

Boas!
A origem deste post é k eu gostava de saber daki do forum kem tem esta versao de ibizas, ibiza k é o k tenho, e entao era so pra trocar opinioes, e k o pessoal k tem esta versao de ibiza mostrasse as suas makinas :). basicamente é pro pessoal falar do seu carro, caracteristicas, cenas k tenha feito ao carro, estado do carro, etc loll

pessoal kem tiver este ibiza k o mostre, agora ou se cale pra sempre loll.

aqui fica o meu:



Neste link tenoh mais algumas fotos dum post antigo k criei, http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=30011
 
Last edited:
dps coloco mais... o meu e da cor do teu .... :D mas tem mais extras.. digamos q era um 1.3 S sport xD com tecto de abrir e farois de nevoeiro etc..:D

 
Last edited:
dps coloco mais... o meu e da cor do teu .... :D mas tem mais extras.. digamos q era um 1.3 S sport xD com tecto de abrir e farois de nevoeiro etc..:D




épá sao kase iguais loll. kantos KMs tem? de k ano é? pois o teu parece mais desportivo realmente. o meu nao tem farois de nevoeiro desde k foi comprado, loll. ta totalmente de origem
 
Last edited:
tem os esfotos da tonalidade do teu e a pintura e igual.. e do ano de 1994 ta totalmente de origem, e tem 93 mil kilometros, e um carro q so sai ao fds :D
 
tem os esfotos da tonalidade do teu e a pintura e igual.. e do ano de 1994 ta totalmente de origem, e tem 93 mil kilometros, e um carro q so sai ao fds :D

looollll, tipo o meu tb tem bue de poucos KMs, tb é do ano de 94, esta com 69750Kms +/-, mas dps ponho aki foto pra veres, loll. é mais carro de fim de semana, anualmente tem uma media de 5mil Kms, loll.
 
Só uma perguntinha, são mesmo 75cv de origem, ou são 55cv????

É que um amigo meu teve um e era 1.3glx de 55cv.


Abraço.
 
Só uma perguntinha, são mesmo 75cv de origem, ou são 55cv????

É que um amigo meu teve um e era 1.3glx de 55cv.


Abraço.

55CVs? axo k nao, o do teu colega nao seria a versao 1.1 de cilindrada? exe acredito k pudesse ter 55cv. axo k nao tou enganado. mas o meu é de 75cv, mas tb nunca medi em nenhuma makina.. mas acredito k seja 75cv
 
Last edited:
Só uma perguntinha, são mesmo 75cv de origem, ou são 55cv????

É que um amigo meu teve um e era 1.3glx de 55cv.


Abraço.

:arrow: 1.0 50cv
:arrow: 1.1 45cv
:arrow: 1.3 55cv
:arrow: 1.4 60cv
:arrow: 1.6 75cv

Desconheço essa versão com 75cv, mas é possível retirar mais uns pozinhos apenas retirando-lhe o catalisador...;)
Tive este mesmo motor de 1272cc e 55cv num golf II, a diferença é que era a carburador (não tinha corte :D) e a caixa era mais longa que a dos ibizas...;)

Se apanhava uma boa descida, facilmente embalava para os 180 ou mais...:rir: e morria muito em qualquer subida.

cumpz
 
Back
Top