IC Cupra/Manco.

Boas ppl,
Alguem ja colocou o Ic cupra num 1.4Tdi c/Repro???

Alguem que esteja dentro do assunto, que diga de sua justiça...
Vale a pena ou é melhor colocar outro?? qual??

agradeço ppl!
cumps[[]]
 
Um manco com IC cupra só com repro, deve ter 10 segundos de LAG dos 0 aos 100 loooooooooooooooool
Falem com o Farokinha, ou com o Kafir ou assim....Eles tao por dentro do assunto...
Cumps
 
Boas Brandão,
obrigado pelo teu testemunho, sim esse ja é conhecido...

Consegues me dizer a litragem do ic do manco e a do DCI???

grande abraço[[]
 
Um manco com IC cupra só com repro, deve ter 10 segundos de LAG dos 0 aos 100 loooooooooooooooool
Falem com o Farokinha, ou com o Kafir ou assim....Eles tao por dentro do assunto...
Cumps

Boas SAM, ok!
Sim, o LAG é confirmado mas ja me disseram que é pouco,e que vai compensar depois na temperatura de intake...

Precisave mesmo de saber pois tenho opotrunidade de colocar o do MEGANE, E hoje em conversação com o mecanico, este referiu-me o IC do Cupra como melhor hipotese...

agradeço m8tes[[]]
 
LAG significa Latência e é a diferença de tempo entre o início de um evento e o momento em que seus efeitos tornam-se perceptíveis, isto é, a medida do tempo decorrido entre o início de uma actividade e a sua conclusão.
 
Boas,

ja andei num manco com ic cupra e repro, e nao notei lag nenhum...
Neste momento vai um manco parar para levar ic e outras coisas, depois digo como ficou... mas uma coisa é certa melhor fica sempre, principalmente em altos regimes.

Cumpz
 
Boas,

ja andei num manco com ic cupra e repro, e nao notei lag nenhum...
Neste momento vai um manco parar para levar ic e outras coisas, depois digo como ficou... mas uma coisa é certa melhor fica sempre, principalmente em altos regimes.

Cumpz


Boas Tdi_90,
esse manco que tinha o IC do cupra e repro, tinha o turbo dórige??
sabes a pressão que estava a fazer??

grande abraço
[[]]
 
Boas,

ja andei num manco com ic cupra e repro, e nao notei lag nenhum...
Neste momento vai um manco parar para levar ic e outras coisas, depois digo como ficou... mas uma coisa é certa melhor fica sempre, principalmente em altos regimes.

Cumpz

Nem mais...E sem tanto fumo:D
 
o meu quando tinha turbo de origem e ic frontal não tinha lag nenhum!


Boas man;)

Chegaste a ter o ic do cupra, ou referes-te ao do Megane???

Ja agora, sabes que diferenças existem para o ic do megane na versão 1.5dci e 1.9dci??

grande abraço[[]]

Ps: se puderes responde a minha PM:D
 
Boas man;)

Chegaste a ter o ic do cupra, ou referes-te ao do Megane???

Ja agora, sabes que diferenças existem para o ic do megane na versão 1.5dci e 1.9dci??

grande abraço[[]]

Ps: se puderes responde a minha PM:D

megane..a nível de volume deverá ser +/- ela por ela, pois o ic é muito comprido e ainda é altinho e grosso :)

o meu penso que seja dos 1.5dcis de 105cvs (axo que é isto).
 
Back
Top