Impreza Boxer Diesel - Som

O que acham disto? Só faltava um corte à homem pra ficar perfeito. :D

[video=youtube;0Xxk6nRxKlY]http://www.youtube.com/watch?v=0Xxk6nRxKlY&feature=player_detailpage[/video]
 
Aqui á tempos vi uma Outback e achei um som brutal, provavelmente seria o mesmo motor deste.
Tive pena deste modelo "sem traseira" se vender pouco, então por cá acho que nunca vi um, até o achei bonito, e diferente do Impreza que se conhece, não que este seja feio, nada disso.
 
Tem 150cv, mas acho que o binário é acima da média para o segmento, há aí uns projectos já nos 200hp. O problema é que os primeiros motores vierem com um defeito considerado grave: :shock:

40012d1348251970-brocken-crankshaft-08-boxer-diesel-imageuploadedbytapatalk1348251967.716573.jpg
 
boas, os primeiros motores diesel datao de 2008 onde sairao sim com defeito de cambota e nao so de cambota, eu pessoalmente ando com eles diariamente e ja andei com um sem o dpf ou seja turbo e depois mais nada e esqueçao o barulho como os pds nada a ver nao faz barulho quase nenhum.

sao moteres de 150cv com turbo arrefecido a agua e oleo onde a maior parte das vezes o turbo fica com fuga... a egr tb esta sempre a ter problemas e possovos dizer que nao puxa nada por ai alem

em termos de consumo media mais baixa que ja vi 8L/100km

ai no video nao se nota mas e um motor que faz bastante barulho

tinha um video de um motor desses a trabalhar com defeito na cambota, mas acho que ja nao o tenho, isso daa cambota o motor parece que se vai desmanchar todo e quando carregas na embraiagem a cambota desloca-se para a frente, ja vi a mexer quase 2cm

se quiserem mais informaçoes desse motor posso arranjar
 
Eu queria um 4wd seja permanente ou haldex, despertou-me a curiosidade desse motor pq vi várias legacy e outback de 2008 a preços acessíveis, agora já sei pq,lol. Também vi num forum que queimaram os motores por causa dessa fuga do turbo, houve casos do motor estar a queimar óleo a 6600 RPM:shock: gripou aquilo tudo. Acho que vou virar-me para os audis com quattro, que se lixe a baixa gravidade.
 
sim eu conheco esses problemas todos lido com motores boxer todos os dias (chefe de marca subaru) e infelizmente perderao muito a reputaçao com esses problemas mas bom e assim quando saiu foi inovaçao para eles, mas e como quando sai um motor em outras marcas ao inicio ha sempre uns problemas
 
A partir de que data vieram com esse problema resolvido? Ouvi dizer que pelo menos os Forester a partir de setembro de 2008 já vieram corrigidos e que agora há um motor EURO5 já um pouco diferente, é verdade?
 
ate meios de 2009 ainda podem haver desses motores, que eu saiba diesel ainda so existe esses dois motores, em gasolina e que sim saiu um novo motor nos forester
 
É uma pena, pq as legacy até são bonitas e têm a mais valia de terem todas 4wd. Outra coisa que reparei é que trazem caixa de 5 :evil:.
 
Back
Top