injeccao

Tive antigamente um passat B4 e com o vag com no parametro motor, ia canal 00 e pegava no valor do quadrado 2 e no 9, com estes valores ia ao grafico injection timing-vs- fuem temp, e via se o carro estava dentro dos parametros corretos, acontece que no meu ibiza 6L actual o valor 2 é de 120 e o 9 é de 239, no grafico vai-se com o valor do 2 ao vertical e o 9 na horizontal e acontece que ao cruzar a linha vertical com horizontal, o ponto de uniao fica fora do grafico, alias o valor na vertical só vai ate 90. Será que está algo errado com o meu carro ou neste carro nao dá para usar estes valores no grafico? Ele puxa muito bem e nem sequer deita fumo, está bem, mas estes valores deixaram-me preocupado.
No canal 013 do parametro motor, tambem me dá a quantidade de injecçao por cilindro e acontece que etes valores estao muito diferente, no cilindro 1 é de -0,75 MG/REV, no 2 é de 0.50 e no 3 é de 0.26. È normal nestes carros? NO meu antigo passat estavam quase iguais nos 4 cilindros(injectores), houve uma altura em que estavam diferentes e o carro fumegava um pouco e bastou mudar as anilhas dos injectores para ficarem bem, neste carro estao tao diferentes, será mesmo assim, ou terei que ir a um mecanico para ver o que se passa? Volto afirmar que o carro puxa bem e nao fumega. No manometro do turbo tenho 1,2 bares de pique e depois fica no 1.0 bar.
 
Os valores que referes do canal 13, são as correcções, é mais que normal serem diferentes, e pelos valores que escreves estão normais.
 
ok obrigado. E em relaçao ao canal 00? É normal nestes carros nao se ver o quadrado 2 e 9 no grafico? No passat B4 analizavam muito esses valores para saber como estava a injeccao do carro...
 
ok obrigado. E em relaçao ao canal 00? É normal nestes carros nao se ver o quadrado 2 e 9 no grafico? No passat B4 analizavam muito esses valores para saber como estava a injeccao do carro...
Sim é, o que referes é para ser usado apenas em motor VP
 
Back
Top