Boas pessoal, fui mandado parar ha 2 dias numa operacao stop e mandaram-me para ipo B por causa de ter rede no carro enves de acrilico, mas como comprei o carro assim e ate ja fui a inspeccao normal sem passar fora e nunca me disseram nada nem me lembrei de mudar. O senhor agente multou-me por causa da rede e tambem por causa do rebaixamento.
Ele nao me explicou nada do que que eu tenho de fazer agora, so disse que tinha que pagar a multa.
Nunca tive numa situacao destas, por isso tenho algumas duvidas:
- A unica maneira de levar o carro para uma oficina para montar a suspencao de origem e o que for preciso e de reboque?
- Como e que eu sei o que eles vao ver na inspeccao b?
- Na inspeccao b normalmente os inspectores facilitam em alguma coisa ou tao mesmo para chumbar?
- Ele multou-me por rede e rebaixamento mas no papel que me passou nao se perceber nada do que esta escrito, como e que eu sei se eles vao ver o carro todo ou so a rede e o rebaixamento?
Ele nao me explicou nada do que que eu tenho de fazer agora, so disse que tinha que pagar a multa.
Nunca tive numa situacao destas, por isso tenho algumas duvidas:
- A unica maneira de levar o carro para uma oficina para montar a suspencao de origem e o que for preciso e de reboque?
- Como e que eu sei o que eles vao ver na inspeccao b?
- Na inspeccao b normalmente os inspectores facilitam em alguma coisa ou tao mesmo para chumbar?
- Ele multou-me por rede e rebaixamento mas no papel que me passou nao se perceber nada do que esta escrito, como e que eu sei se eles vao ver o carro todo ou so a rede e o rebaixamento?