Instalação de ADMISSÃO

BOAS A TODOS

estou com um problema.. tenho um 6K GT TDi de 97, está a puxar muito bem e sempre teve saude (e agora continua a puxar) LOLL mas comprei uma admissão aqui a um user do forum, (nada a dizer da admissão) instalei a admissão hoje e qual não foi o meu espanto que o carro deixou de ter aquele "disparo".. ou seja puxa normal mas não tão bem como antes.. que me dizem que poderá ser?! Eu tinha caixa de filtro normal com filtro de origem e eliminei tambem uma junção que tem uma ficha.. vou deixar uma foto para terem noçao mais aproximada do que estou a falar.

A minha questão é a seguinte será dessa peça que eu tambem tirei?!

 
Last edited:
Boas..Pelo k explicas o k deves ter feito e nao devias foi eleminar o medidor de massa de ar. nao podes. tens de fazer tambem a aplicaçao do medidor na linha directa,ou aplicar a linha depois da maf, pois o carro nao te faz a leitura e nao te puxa em termos...O melhor pelo k vejo por ai para os TDI,s e um filtro de caixa Green... Mas o pessoal mais entendido explica-te melhor um abraço...
 
Boas

desculpa a minha ignorancia mas diz-me a MAF é aquela peça que esta na imagem antes da caixa do filtro!??

Yap.

Medidor de massa de ar. È o tubo do "milagre".

Isso tem de ficar sempre ligado de modo á centralina fazer as leituras da massa de ar e dar ordens de injecção e quantidade de gasoleo para a mistura ar/combustivel.
 
Yap.

Medidor de massa de ar. È o tubo do "milagre".

Isso tem de ficar sempre ligado de modo á centralina fazer as leituras da massa de ar e dar ordens de injecção e quantidade de gasoleo para a mistura ar/combustivel.

Loll entao é por isso que o carro não puxa.. vou tentar instalar a admissão de modo a incluir a MAF LOLLL ganda TONI.. Tks pelas dicas
 
Pessoal sorry a minha "ignorancia", mas estamos aqui para aprender tambem :) Era realmente por ter eliminado a parte da MAF ](*,)

Agora tudo montado direitinho ficou um mimo.. puxa melhor, aproveitei para dar uma limpeza na MAF que ja estava bem suja e ficou mais certo..

Cumps a todos e obrigado pelas dicas...
 
Back
Top