Instalação de Radiador de óleo 6K

Boas,

Tenho um 6k TDI de 90 cv´s.

Estou a ponderar instalar um radiador de óleo no meu carro. Em princípio o radiador será este (a vender pelo user Vitor_GT)
dsc04275bi1.jpg


A dimensão do mesmo é:
29x10x5

(amanhã ponho fotos)
Ora o local que estou a ponderar colocar é na frente, do lado oposto ao do intercooler em posição vertical, aproveitando a proximidade do filtro do óleo.
Se ficar aí, por baixo adaptaerei uma rede favo de mel para a entrada de ar.

Gostaria de ouvir opiniões de quem já colocou, e em 6k se colocaram como o colocaram. E também de onde compraram as tubagens e restantes acessórios. Que despesas para além do radiador e montagem.

Cumps
jtdi
 
E nunca mais vimos isso no vag-com :oops:
Isso é uma boa ideia my friend, tu nao consegues pedir ao teu pai para nos arranjas uns dos mercedes :whistle::D
Abrç e froça na mod ;)
 
E nunca mais vimos isso no vag-com :oops:
Isso é uma boa ideia my friend, tu nao consegues pedir ao teu pai para nos arranjas uns dos mercedes :whistle::D
Abrç e froça na mod ;)

Boas,
- No VAG-COM relativamente ao óleo não deve ser necessário, pois na oficina com um sensor viram que o manómetro está a medir bem;
- Quanto ao radiador, vou ponderar. Gostava de ouvir opiniões de quem colocou...
- Se necessitares de material, avisa! Pode-se (quando houver disponibilidade) marcar sempre a bujeca e ligar o carro ao VAG-COM.

Abraçada aí para a Tocha! Quando vieres cá acima avisa (com antecedência;) )
Cumps
jtdi
 
E nunca mais vimos isso no vag-com :oops:
Isso é uma boa ideia my friend, tu nao consegues pedir ao teu pai para nos arranjas uns dos mercedes :whistle::D
Abrç e froça na mod ;)

Uma pergunta ao Prof. Camaleao!
Como é que eu vejo(em que modulo) e o que é que eu vejo no vag-com em relação ao oleo?

:respect:
 
poix.. isso tava eu a ver que n dava..pk tb keria confirmar se o manometro tava a marcar bem.. pk ele anda meio maluko .. a unica temp q vez no vag com é a da agua do anticongelante.. normalmente sempre nos 90º e a temp da gota.. mais nada.. acho :p
cumps
 
poix.. isso tava eu a ver que n dava..pk tb keria confirmar se o manometro tava a marcar bem.. pk ele anda meio maluko .. a unica temp q vez no vag com é a da agua do anticongelante.. normalmente sempre nos 90º e a temp da gota.. mais nada.. acho :p
cumps

e nao só

temp g12
temp gasoleo
e temp de ar admissao
 
Back
Top