IPO duvida e ajuda

Boas...pois é pessoal...aproxima-se a inspecção do meu carro...e eu tenho uma duvida

Tirei o catalizador, panela intermedia e pus uma panela ractive como panela final...ele vais passar assim como está na inspecção? Relembro que o meu carro é do mes de Junho de 2000!
 
Red_Ibiza disse:
Boas...pois é pessoal...aproxima-se a inspecção do meu carro...e eu tenho uma duvida

Tirei o catalizador, panela intermedia e pus uma panela ractive como panela final...ele vais passar assim como está na inspecção? Relembro que o meu carro é do mes de Junho de 2000!

Sem o catalizador tás de certezinha absoluta F-O-D-I-D-O!
Quanto ao resto acho que vai depender um bocado da benevolência do inspector e da quantidade de barulho que o teu carro fizer, supor que não faz acima do limite que tens no livrete, mas o cat out tenho a certezinha que te fazem a folha. :whistle:
 
pois...mas é que eu já ouvi muita coisa!
Se alguém tiver conhecimentos num centro de IPO entre em contacto comigo por PM se faz favor!!!
 
Red_Ibiza disse:
pois...mas é que eu já ouvi muita coisa!
Se alguém tiver conhecimentos num centro de IPO entre em contacto comigo por PM se faz favor!!!

Epá não é uma questão de ouvir, é uma questão de sem Cat. tás feito.

O resto é como disse, depende do ronco e da boa vontade do inspector, dependendo dos casos.
 
é para informar que ja fui à IPO, sem catalizador, sem panela intermedia e com uma ractive no lugar da panela final...e o meu carro passou só com a anotação do barulho a mais(culpa da ractive:D )

ATENÇÃO: nao dei nada por baixa da mesa...simplesmente paguei os 26,77€
 
Red_Ibiza disse:
é para informar que ja fui à IPO, sem catalizador, sem panela intermedia e com uma ractive no lugar da panela final...e o meu carro passou só com a anotação do barulho a mais(culpa da ractive:D )

ATENÇÃO: nao dei nada por baixa da mesa...simplesmente paguei os 26,77€

Cagão, no meu só faltou verificarem as dobradiças e tava stock na altura, faria se não estivesse.:p
 
Killerace disse:
Cagão, no meu só faltou verificarem as dobradiças e tava stock na altura, faria se não estivesse.:p


mas o teu é a gasolina...é obrigatorio ter catalizador.....no meu nao porque é a gasol!:D
 
atenção que só os carros a diesel anteriores a 2000 é que não são obrigados a ter catalizador, só os posteriores são obrigados (normas europeias). a remoção do catalizador num automovel é sempre motivo para chumbar na IPO, logo (grande sorte ... :D).
 
Spiff disse:
atenção que só os carros a diesel anteriores a 2000 é que não são obrigados a ter catalizador, só os posteriores são obrigados (normas europeias). a remoção do catalizador num automovel é sempre motivo para chumbar na IPO, logo (grande sorte ... :D).


isso também nao deve bem assim...a casa onde me tem feito essas alterações ja me disse mais que uma vez que nao entende essa lei...porque já lá têm ido carro novos sem o catalizador...
 
Back
Top