IPO - Vidro estalado

Boas pessoal ,

Chegou a altura de levar o meu bote a IPO .

Acontece que tenho o vidro da frente estalado . Um calhau bateu e deixou la a quincadela com um diametro de 4 mm mas n apresenta rachas.

Sera que passa na inspecção?
 
Boas pessoal ,

Chegou a altura de levar o meu bote a IPO .

Acontece que tenho o vidro da frente estalado . Um calhau bateu e deixou la a quincadela com um diametro de 4 mm mas n apresenta rachas.

Sera que passa na inspecção?

Quase de certeza k chumba amigo.Nao tens seguro de vidros???es da onde???
 
Boas,


Sou de Lisboa .

N tenho seguro contra a quebra de vidros mas vou faze-lo :S .


O problema agora e a inspecçao que é ate ao final do mes :S
 
Boas,


Sou de Lisboa .

N tenho seguro contra a quebra de vidros mas vou faze-lo :S .


O problema agora e a inspecçao que é ate ao final do mes :S
Atençao k agora as ipo´s e ate ao dia de matricula ou la o k e.A melhor soluçao e fazeres o seguro de vidros primeiro.Depois vais a ipo e chumba e depois vais metr o vidro.Para dar mais uns dias de intervalo senao e ganda manca.O meu gt td levou 1 para brisas novo a 2 semanas.Mas eu tenho seguro de vidros.JA tava mt picado das pedras lol.
Tem e cuidado q a companhias de seguro k kerem primeiro ver os vidros do carro antes de fazer o seguro.
 
Boas,

Pensava que so chumbaria se a estaladela estivesse numa zona que prejudicasse a visibilidade do condutor. A minah esta mais abaixo junto as escovas .

Eles n têm um tamanho minimo para quincadas no vidro para chumbar sem haver rachas no mesmo ou chumba sempre que houver uma quincada?

É que tenho apenas bolinha de 4 mm no vidro sem rachas :S
 
Boas,

Pensava que so chumbaria se a estaladela estivesse numa zona que prejudicasse a visibilidade do condutor. A minah esta mais abaixo junto as escovas .

Eles n têm um tamanho minimo para quincadas no vidro para chumbar sem haver rachas no mesmo ou chumba sempre que houver uma quincada?

É que tenho apenas bolinha de 4 mm no vidro sem rachas :S

Eles basta nao teres um pisca a dar ou agua nos mijas k e o suficiente para te chumbarem.Eu penso k o vidro tem de ir intacto.Podes experimentar ir a ipo e sabes logo.Procura aqui pelo forum qual o sitio menos exaustivo para se ir a ipo em lx.Eu penso k o da amadora nao sao mt chatos.
 
Conheço um carro que tem umas duas ou três kincadas no vidro já á boes e na inspecção nunca disseram nada, provavelmente porque nem a viram, se for muito pequeno acho que nao ha stress, mas isto depende tudo do centro e do engenheiro ou tecnico que for inspeccionar o carro!!! Eles basicamente podem chumbar-te por tudo e por nada, eu no ano passado chumbei porque os minimos e médios tinham fraca intensidade e por causa duma panela de rendimento (montagem deficiente segundo eles), pus a panela de origem e nao mexi nas luzes!!!!!! Cheguei lá e passou!!! As luzes milagrosamente ficaram boas!!
 
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