Isqueiro nao funciona! - 6K

Boas,

Pois é, estou com um problema, o Isqueiro da minha menina nao funciona! Nao sei o que se passa o que é certo é que nem acende o isqueiro nem carrega o telemovel, por exemplo.

Sera que é facil de arranjar um isqueiro ou entao reparar este que tenho? Qual sera mais em conta?

Obrigado a todos.

Cumps
 
Depende, podem ser varias razões. o meu as vezes faz isso, mas é só as chapas que fazem de mola que ficam largas e deixam de fazer contacto, com a unha pucho-as para dentro e fica a funcionar. não quer dizer que o teu problema Não seja outro. já vistes o fusível e isso tudo? Se tiveres um multímetro vê se chega lá corrente.

cumps
 
Last edited:
é o fusivel...o meu as veses acontece ixo tambem...vai a caixa dos fusiveis, se nao me engano é um fusivel de 20amperes
 
Para ser fusivel, nao tinha luz de cortesia nem luz no quadrante...

Isso deve ser mesmo a ficha do isqueiro que deu o berro...
 
Para ser fusivel, nao tinha luz de cortesia nem luz no quadrante...

Isso deve ser mesmo a ficha do isqueiro que deu o berro...

Olha que pode ser só as tais chapas interiores que estão largas.... há certos carregadores de isqueiro que fazem isso. e depois tudo o resto deixa de dar contacto. se espreitares para dentro da ficha vez que nas laterais tens 2 chapas uma de cada lado, tenta com a unha ou qualquer coisa que não seja condutora para não fazeres curto circuito pucha-las um pouco para dentro, tanto no saxo que tive como no ibiza, de vez em quando tinha que fazer isso para arranjar a ficha.
 
Back
Top