FFaria 13 Dez 2010 #1 boas companheiros cá venho novamente para mais uma ajuda, ou informação ja alguém instalou num 6k, os motores de elevação ópticas e o comutador? tava a pensar em meter no meu mas precisava de saber se alguém o fez...
boas companheiros cá venho novamente para mais uma ajuda, ou informação ja alguém instalou num 6k, os motores de elevação ópticas e o comutador? tava a pensar em meter no meu mas precisava de saber se alguém o fez...
Vitor Fonseca 13 Dez 2010 #2 FFaria disse: boas companheiros cá venho novamente para mais uma ajuda, ou informação ja alguém instalou num 6k, os motores de elevação ópticas e o comutador? tava a pensar em meter no meu mas precisava de saber se alguém o fez... Clique para expandir... será que tem a instalaçao de origem ? é uma mod que eu gostava de tambem fazer
FFaria disse: boas companheiros cá venho novamente para mais uma ajuda, ou informação ja alguém instalou num 6k, os motores de elevação ópticas e o comutador? tava a pensar em meter no meu mas precisava de saber se alguém o fez... Clique para expandir... será que tem a instalaçao de origem ? é uma mod que eu gostava de tambem fazer
R Ricardo R 13 Dez 2010 #3 Há carros que tem os fios. acho que é uma mode que pouco interessa. quem tem regulador eletrico nunca lhe mexe e que nao tem quer por . looool
Há carros que tem os fios. acho que é uma mode que pouco interessa. quem tem regulador eletrico nunca lhe mexe e que nao tem quer por . looool
B BrunoPZ 7 Jan 2011 #4 Ricardo R disse: Há carros que tem os fios. acho que é uma mode que pouco interessa. quem tem regulador eletrico nunca lhe mexe e que nao tem quer por . looool Clique para expandir... e dpois kd avaria é mais uma pipa de maça! lol
Ricardo R disse: Há carros que tem os fios. acho que é uma mode que pouco interessa. quem tem regulador eletrico nunca lhe mexe e que nao tem quer por . looool Clique para expandir... e dpois kd avaria é mais uma pipa de maça! lol