B Brunormt 9 Abr 2008 #3 ReDsOuL disse: fotos fotos fotos! qual é a maquina? cumpz Clique para expandir... 6K2 tdi sport:kiss: ainda ñ tenho fotos](*,) Ta td stock. No final do mês vamos ter carga:axe: e muita fumaça:finga:
ReDsOuL disse: fotos fotos fotos! qual é a maquina? cumpz Clique para expandir... 6K2 tdi sport:kiss: ainda ñ tenho fotos](*,) Ta td stock. No final do mês vamos ter carga:axe: e muita fumaça:finga:
ReDsOuL 9 Abr 2008 #4 Brunormt disse: 6K2 tdi sport:kiss: ainda ñ tenho fotos](*,) Ta td stock. No final do mês vamos ter carga:axe: e muita fumaça:finga: Clique para expandir... boa sorte com a máquina! Cumpz PS: Não agradeças que dá azar!
Brunormt disse: 6K2 tdi sport:kiss: ainda ñ tenho fotos](*,) Ta td stock. No final do mês vamos ter carga:axe: e muita fumaça:finga: Clique para expandir... boa sorte com a máquina! Cumpz PS: Não agradeças que dá azar!
States 9 Abr 2008 #5 Brunormt disse: 6K2 tdi sport:kiss: ainda ñ tenho fotos](*,) Ta td stock. No final do mês vamos ter carga:axe: e muita fumaça:finga: Clique para expandir... Ja fumaça no final do mes?? Isso é que é vontade... Habitua-te primeiro ao carro... olha k o kit de unhas n devia vir incluido... :finga: boa sorte com a nova makina
Brunormt disse: 6K2 tdi sport:kiss: ainda ñ tenho fotos](*,) Ta td stock. No final do mês vamos ter carga:axe: e muita fumaça:finga: Clique para expandir... Ja fumaça no final do mes?? Isso é que é vontade... Habitua-te primeiro ao carro... olha k o kit de unhas n devia vir incluido... :finga: boa sorte com a nova makina
Miguel79 9 Abr 2008 #7 Estima bem a máquina,acabas-te de comprar o Ibiza mais bonito,na minha opinião.:rir:
B Brunormt 10 Abr 2008 #8 Miguel79 disse: Estima bem a máquina,acabas-te de comprar o Ibiza mais bonito,na minha opinião.:rir: Clique para expandir... Epá, honestamente tb acho:whistle: e ñ é só por ter 1 tb:respect: Adoro o meu carro! Carro do açuuuuuuuuu:finga:
Miguel79 disse: Estima bem a máquina,acabas-te de comprar o Ibiza mais bonito,na minha opinião.:rir: Clique para expandir... Epá, honestamente tb acho:whistle: e ñ é só por ter 1 tb:respect: Adoro o meu carro! Carro do açuuuuuuuuu:finga: