Puto_IbiZa 18 Dez 2005 #1 ok pessoal criei este tópico para postarem as fotos do jantar do porto, abraços 8)
Cardoso 18 Dez 2005 #3 Eu tenho eu tenho... algumas ehehehe.... va ponham la as da outra maquina que essas nao tenho e quero ver!! Posted at CC Dolce vita restauraçao Ptwifi a rular!
Eu tenho eu tenho... algumas ehehehe.... va ponham la as da outra maquina que essas nao tenho e quero ver!! Posted at CC Dolce vita restauraçao Ptwifi a rular!
hugocupra 18 Dez 2005 #4 Cardoso já tens as tuas tás a espera de que? Puto_Ibiza também és de Rio Tinto?
hugocupra 18 Dez 2005 #5 Quero ver as fotos desse pico tão esperado............ :arrow: sport1.6 vs hugocupra
sport1.6 19 Dez 2005 #8 hugocupra disse: Quero ver as fotos desse pico tão esperado............ :arrow: sport1.6 vs hugocupra Clique para expandir... Tens que ter em conta que estava de deposito cheio :lol: :lol: e tu arrancas-te 1º :roll: :roll: :roll: :roll:
hugocupra disse: Quero ver as fotos desse pico tão esperado............ :arrow: sport1.6 vs hugocupra Clique para expandir... Tens que ter em conta que estava de deposito cheio :lol: :lol: e tu arrancas-te 1º :roll: :roll: :roll: :roll:
Tigas 19 Dez 2005 #12 feminina__ disse: kual dos dois é a tua namorada?ehehhe Clique para expandir... LOLOL Esses são os amantes
feminina__ disse: kual dos dois é a tua namorada?ehehhe Clique para expandir... LOLOL Esses são os amantes
Tigas 19 Dez 2005 #15 feminina__ disse: entao kem é a tua namorada?? 8) Clique para expandir... :roll:
GT_Bruno_TDI 20 Dez 2005 #16 Tigas disse: Olha os meus 3 amigos e a minha namorada Clique para expandir... A tua namorada eu digo-te o ke era... Tinhas era ke tar rapadinhu.... :lol:
Tigas disse: Olha os meus 3 amigos e a minha namorada Clique para expandir... A tua namorada eu digo-te o ke era... Tinhas era ke tar rapadinhu.... :lol:
Tigas 20 Dez 2005 #18 powersystem girl disse: Nao ha mais fotos??? Clique para expandir... Desde que o casalito benfiquista não apareca.. podem por as fotos que quiserem
powersystem girl disse: Nao ha mais fotos??? Clique para expandir... Desde que o casalito benfiquista não apareca.. podem por as fotos que quiserem
cat 20 Dez 2005 #20 Tigas disse: powersystem girl disse: Nao ha mais fotos??? Clique para expandir... Desde que o casalito benfiquista não apareca.. podem por as fotos que quiserem Clique para expandir... Cala-te ó D'zrt.. Querias era ser tao lindo quanto nós lol....
Tigas disse: powersystem girl disse: Nao ha mais fotos??? Clique para expandir... Desde que o casalito benfiquista não apareca.. podem por as fotos que quiserem Clique para expandir... Cala-te ó D'zrt.. Querias era ser tao lindo quanto nós lol....