Ok, obrigado pela dica , que se fazem tambem sei ,mas o que eu queria saber é onde se vendem, por cá não há nada disto.amigo..essas jantes nao se compram!fazem-se!
Aqui no Porto sei de um colega meu que mandou fazer umas de 8"... Não sei quanto ficou mas se quiseres posso perguntar...
Boas, se puder arranjar o contacto onde o seu amigo mandou fazer eu agradecia, estou á procura de umas jantes destas á bastante tempo.
tens uma empresa em braga k faz esse tipo de trabalhos, tem todos os equipamentos para fazeres esse tipo de coisas, e ja fazem isso a varios anos
http://www.casadasjantes.com/producao.aspx
sao bons proficionais, penso k esse serviço rondara a volta de 200€ a 300€ mas nada como entrares em contacto com eles
agora a desponibilidade deles é k ja é complicada, pk te sempre muito k fazer, mas se for necessario ate te emprestam umas rodas ate as jantes estarem prontas
Isso não são umas simples jantes em ferro alargadas? Ou estou em erro?
HUGS!
Boas pessoal, ja que estamos neste tema alguem sabe quanto cms tem de largura umas jantes (14x9) o (9) corresponde a polegadas certo ou não?
Boas, não estou muito preocupado com isso porque vou tentar averbar isso no livrete, caso não consiga tambem é só para andar aos domingos mais a famelga.é isso mesmo com um conversor de medidas dá 22.86 cm :respect: ganda jante cuidado com o et que metes nas jantes senão ficam todas saidas e os nossos amiigos de azul gostam disso :redcard:
Boas, não estou muito preocupado com isso porque vou tentar averbar isso no livrete, caso não consiga tambem é só para andar aos domingos mais a famelga.