jantes...ajudaaaaa

boas...agradecia que me disse-sem quais as jantes que assentam melhor num ibiza FR de 2006 a preços mais ou mnos baixo(que de pa dar as minhas a trcoa e mais um pouquit de guito)
s poderem fxer um VT agradeçia.

o carro em questao e este:
dsc01894mz4.jpg
 
ok pronts...pa nao pedir mt....ftos d jantes porreiras e a bom preço em ibizas cinza...

alguem???

Cumps
 
boas djrek,
penso que es tu quem tem de escolher as jantes,
mas pessoalmente gosto das tuas, porque não escurece-las um pouco;)

fika o meu contributo!
abc[[]]



 
Last edited:
a minha intençao era esta d inicio mas nao sabia s fikava bem.....mas tlvex um bocad mais escuras do que como fizest..Cumps
abc[[]]
 
boas...agradecia que me disse-sem quais as jantes que assentam melhor num ibiza FR de 2006 a preços mais ou mnos baixo(que de pa dar as minhas a trcoa e mais um pouquit de guito)
s poderem fxer um VT agradeçia.

o carro em questao e este:
dsc01894mz4.jpg

Boas sao essas as jantes k tens ideia em dar a troca ou em comprar?eu tenhu uma ibiza FR de 2005 e ando a procura das jantes da FR 2006..agradeco teu contacto abc
 
Boas sao essas as jantes k tens ideia em dar a troca ou em comprar?eu tenhu uma ibiza FR de 2005 e ando a procura das jantes da FR 2006..agradeco teu contacto abc

boas,eu ainda nao sei s vou trocar ou nao.......pois gosto delas mas apenas tou um bocado fart..e d momento aas finanas estao um bocado assim po mas e vou fikar km elas..

Cumps
 
Back
Top