Jantes do Alfa 147 no Ibiza?

Pessoal,

Que acham disto:

SeatIbiza18.jpg


É possível usar num 5x100 com porcas diferentes (pois as do Alfa são 5x98).

Se alguém achar piada e quiser aproveitar, encontrei um link de umas por 250€ (são 17").
http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?p=668027#668027


Comentários são benvindos.
Cumps,
A2day
 
parece esquisito, fizeste o chop com tamanho a menos..

tou habituado a ve-las maiores! mas sim senhor, gosto de ver!
 
Ainda por cima pelo preço é de aproveitar.
O meu é um 1.2, portanto jante 17" só mesmo pra servir de ancora.

Assim se alguém quiser, deixo a ideia à vossa consideração!!!

Cumps,
A2day
 
Sinceramente não gostei mto de ver!!
Nem mesmo no Alfa gosto mto de ver essas jantes, e ainda por cima tens a desvantagem de ter de usar bolachas devido à furação ser diferente.
Pelo que já ouvi dizer, essas bolachas têm de ser de pelo menos 20mm, logo vais alterar bastante o ET e poderás vir a ter problemas tanto na condução como no desgaste prematuro de alguns componentes.

Mas gostos não se discutem.

1 Abraço
 
Bolachas não vai ter q usar pq a diferença da furação é minima. Com uns pernos excentricos dá para resolver o problema. Acho é q na montagem as jantes tão um bocado pequenas. Tenta fazer uma montagem com as jantes um pouco maiores e aproveita puxa as rodas de trás mais para fora para simular o uso duns espaçadores.
 
MaNFiU disse:
Bolachas não vai ter q usar pq a diferença da furação é minima. Com uns pernos excentricos dá para resolver o problema. Acho é q na montagem as jantes tão um bocado pequenas. Tenta fazer uma montagem com as jantes um pouco maiores e aproveita puxa as rodas de trás mais para fora para simular o uso duns espaçadores.

Ok.
Logo à noite actualizo a montagem.

E de facto bastam uns pernos diferentes (se seguirem o link têm lá os ditos).

Cumps,
A2day
 
MaNFiU disse:
Bolachas não vai ter q usar pq a diferença da furação é minima. Com uns pernos excentricos dá para resolver o problema. Acho é q na montagem as jantes tão um bocado pequenas. Tenta fazer uma montagem com as jantes um pouco maiores e aproveita puxa as rodas de trás mais para fora para simular o uso duns espaçadores.

E assim:

SeatIbiza19.jpg


Cumps,
A2day
 
No Alfa ficam uma maravilha!!! No Ibiza não acho!
Experimenta fazer a montagem num de 3 portas preto!! (já agora lolololol)
 
Tendo em conta o preço delas acho q é uma boa alternativa. Claro q um rebaixamento ficava logo outra coisa. Além disso, ver numa foto é uma coisa mas ver ao vivo é outra. Fala com o tipo para ver se da para experimentar no teu carro e logo vês se gostas ou não do aspecto.
 
Valteralves disse:
No Alfa ficam uma maravilha!!! No Ibiza não acho!
Experimenta fazer a montagem num de 3 portas preto!! (já agora lolololol)

Assim?

manfiu10tw.jpg



MaNFiU,
Roubei-te uma foto.
Andava no cupranet à procura de um ibiza preto (para não usar nenhum nacional....) e o teu estava mesmo a jeito. Se não permitires diz, que eu tiro na hora.

Cumps,
A2day
 
Back
Top