PEPSI 25 Set 2009 #1 Boas! Vendi as minhas actuais jantes do MINI e agora estou indeciso entre 3. R105 John Cooper Works 18'' R113 John Cooper Works 18'' Tenzo DC-S 18'' Gostava de ter o maior número de opiniões possível. Obrigado!
Boas! Vendi as minhas actuais jantes do MINI e agora estou indeciso entre 3. R105 John Cooper Works 18'' R113 John Cooper Works 18'' Tenzo DC-S 18'' Gostava de ter o maior número de opiniões possível. Obrigado!
Diogo Nascimento 25 Set 2009 #2 ate mete nervos cm estes carrinhos ficam bem com praticamente quaisquer jantes! Amigo Pedro, por mim as 1ª's ou as 3ª's! s tivesse mm q optar por umas, acho q ía para as 1ª's...tudo original MINI!..s bem q as Tenzo... :drool: :drool: :drool:
ate mete nervos cm estes carrinhos ficam bem com praticamente quaisquer jantes! Amigo Pedro, por mim as 1ª's ou as 3ª's! s tivesse mm q optar por umas, acho q ía para as 1ª's...tudo original MINI!..s bem q as Tenzo... :drool: :drool: :drool:
SaM98 25 Set 2009 #3 Gostava das que tinhas.....mas dessas as 3as, são agressivas Abraço Last edited: 25 Set 2009
mv_anastacio 25 Set 2009 #8 novamente... tenzo! já vi um ao vivo com as tenzo e fiquei a babar-me para o carro
PEPSI 25 Set 2009 #10 Phonix! Obrigado pelas repostas malta! Também estou mais inclinado para as Tenzo. Tudo depende de orçamentos. E as Tenzo DC-6 Version 2 Charcoal Grey?
Phonix! Obrigado pelas repostas malta! Também estou mais inclinado para as Tenzo. Tudo depende de orçamentos. E as Tenzo DC-6 Version 2 Charcoal Grey?
Trbks 25 Set 2009 #11 PEPSI disse: Phonix! Obrigado pelas repostas malta! Também estou mais inclinado para as Tenzo. Tudo depende de orçamentos. E as Tenzo DC-6 Version 2 Charcoal Grey? Clique para expandir... Bem Bonitas!!!!:clap:
PEPSI disse: Phonix! Obrigado pelas repostas malta! Também estou mais inclinado para as Tenzo. Tudo depende de orçamentos. E as Tenzo DC-6 Version 2 Charcoal Grey? Clique para expandir... Bem Bonitas!!!!:clap:
Elito 25 Set 2009 #12 PEPSI disse: Phonix! Obrigado pelas repostas malta! Também estou mais inclinado para as Tenzo. Tudo depende de orçamentos. E as Tenzo DC-6 Version 2 Charcoal Grey? Clique para expandir... Vê lá se arranjas foto disso montada no mini!!!
PEPSI disse: Phonix! Obrigado pelas repostas malta! Também estou mais inclinado para as Tenzo. Tudo depende de orçamentos. E as Tenzo DC-6 Version 2 Charcoal Grey? Clique para expandir... Vê lá se arranjas foto disso montada no mini!!!
AutoFreak 26 Set 2009 #16 DaviCupra disse: PEPSI eu escolhia as Tenzo DC-S em 18" sem dúvida!!! Clique para expandir... x2 sem margem de duvida
DaviCupra disse: PEPSI eu escolhia as Tenzo DC-S em 18" sem dúvida!!! Clique para expandir... x2 sem margem de duvida
AGuim 26 Set 2009 #18 Bobjoint disse: as tenzo da ultima foto q puseste:drool: Clique para expandir... x2
MarcoTDI 26 Set 2009 #19 E as Tenzo DC-6 Version 2 Charcoal Grey! lindas mesmo! para mim eram essas abraço